Soltrópico aposta nos Açores e lança novos programas
“‘Té ficas desembraiado” é a campanha que a Soltrópico lançou esta semana com um workshop subordinado aos Açores, tendo reunido ontem no Sana Metropolitan, em Lisboa, cerca de 70 profissionais. Ao todo marcam presença 12 parceiros, entre hotéis, rent-a-car, TAP e SATA que dão a conhecer a sua oferta, além do Turismo dos Açores que… Continue reading Soltrópico aposta nos Açores e lança novos programas
Liliana Cunha
Boeing muda liderança
AMEX GBT compra CWT por 570 milhões de dólares
Turkish Airlines aumenta voos para Zanzibar
Portugal ocupa a sexta posição como destino mundial de luxo
Solférias acrescenta Cuba ao desafio “Vender = Receber”
Portos da Madeira lançam novo website em agosto
Air France aumenta capacidade de longo curso em 9% e mantém oferta estável em Portugal no verão
Comissão Europeia envia comunicação de objeções relativamente à compra da ITA Airways pela Lufthansa
Royal Caribbean vai operar no terminal de cruzeiros G em Barcelona a partir de 2027
Paris prepara-se para quebrar todos os recordes de visitantes nas Olimpíadas
“‘Té ficas desembraiado” é a campanha que a Soltrópico lançou esta semana com um workshop subordinado aos Açores, tendo reunido ontem no Sana Metropolitan, em Lisboa, cerca de 70 profissionais.
Ao todo marcam presença 12 parceiros, entre hotéis, rent-a-car, TAP e SATA que dão a conhecer a sua oferta, além do Turismo dos Açores que dá a conhecer o destino.
Por esta ocasião, a Soltrópico está a disponibilizar novos programas para os Açores, nomeadamente, o fly & drive em São Miguel de três dias/duas noites no Hotel Bahia Palace, estando incluído o aluguer de viatura por 48 horas. Este programa é válido até 25 de Dezembro, data do último regresso. Nesta altura entra em vigor os dois novos programas para o reveillon, com partidas a 28 (programa de cinco dias) e 29 (de quatro dias) respectivamente. Ambas as propostas dispõem de voo na SATA e têm os jantares de fim-de-ano incluídos.
Ao Publituris, o director comercial, Nuno Anjos explicou que estas campanhas “pretendem potenciar os destinos durante a temporada de Inverno”, pelo que a campanha que agora arranca também terá essa duração.
O workshop volta a realizar-se hoje no Porto, contando-se neste momento 80 inscrições para o evento que terá lugar no Holiday Inn, a partir das 19hs, para terminar com sorteio de prémios.