TAP M&E premiada pela Air Transport World
A TAP Manutenção e Engenharia, vulgarmente conhecida por TAP M&E, foi distinguida pelo anúncio ‘Landing Gear’ da sua campanha publicitária pela Air Transport World (ATW), no âmbito da Airline Industry Achievement Awards – AdAwards, realizada em Singapura. Conhecidos como os ‘Óscares da Aviação’, os AdAwards entregues pela prestigiada revista “visam evidenciar os melhores trabalhos de… Continue reading TAP M&E premiada pela Air Transport World
Patricia Afonso
Portugal não acompanha 11 Estados-Membros na isenção de vistos para a China
Turismo mundial deverá valer 11,5 biliões de euros, em 2032
Compare e reserve estacionamento nos aeroportos através de Parkos
Africa’s Travel Indaba regressa a Durban entre 13 e 16 de maio
NAV implementa novo sistema em Lisboa que pode reduzir atrasos nos voos
Grupo Norwegian transporta 2,2 milhões de passageiros em abril
Bestravel celebra aniversário com descontos e campanha de responsabilidade social
BPI prevê um crescimento “mais modesto” do turismo em Portugal para 2024, mas aponta oportunidades a ter conta
B travel com nova loja em Leiria
Estudo da Condé Nast Johansens diz que mulheres ultrapassam os homens nas viagens de luxo
A TAP Manutenção e Engenharia, vulgarmente conhecida por TAP M&E, foi distinguida pelo anúncio ‘Landing Gear’ da sua campanha publicitária pela Air Transport World (ATW), no âmbito da Airline Industry Achievement Awards – AdAwards, realizada em Singapura.
Conhecidos como os ‘Óscares da Aviação’, os AdAwards entregues pela prestigiada revista “visam evidenciar os melhores trabalhos de publicidade, em resultado de uma votação realizada pelos leitores da ATW, a nível mundial.”
“Desenvolvido para o mercado internacional, o anúncio ‘Landing Gear’ foi galardoado com o prémio ‘silver’ na categoria ‘Airline Contract Maintenance’. Avaliado por um painel de 1400 subscritores, escolhidos aleatoriamente pela Signet Research, foi reconhecido no seu segmento como o segundo melhor publicado na revista, no período compreendido entre Outubro de 2010 e Setembro de 2011”, explica a TAP em comunicado.
Para a direcção da TAP M&E “esta distinção é recebida com satisfação, na medida em que traduz um reconhecimento da qualidade das campanhas publicitárias desenvolvidas, representa um sinal muito claro de que a mensagem está a chegar ao público-alvo e é também um inequívoco indicador de retorno ao investimento que é realizado na divulgação internacional dos serviços de Manutenção e Engenharia da TAP.”