São Rafael Villas, Apartments & Guesthouse muda de nome depois de rebranding
O São Rafael Villas, Apartments & Guesthouse, em Albufeira, Algarve, passou a denominar-se de São Rafael Holidays, depois de um rebranding que trouxe uma nova identidade visual, com a alteração de nome e logotipo da unidade hoteleira.
Publituris
Compare e reserve estacionamento nos aeroportos através de Parkos
Africa’s Travel Indaba regressa a Durban entre 13 e 16 de maio
NAV implementa novo sistema em Lisboa que pode reduzir atrasos nos voos
Grupo Norwegian transporta 2,2 milhões de passageiros em abril
Bestravel celebra aniversário com descontos e campanha de responsabilidade social
BPI prevê um crescimento “mais modesto” do turismo em Portugal para 2024, mas aponta oportunidades a ter conta
B travel com nova loja em Leiria
Estudo da Condé Nast Johansens diz que mulheres ultrapassam os homens nas viagens de luxo
Pegasus abre rota direta entre Edimburgo para Istambul
TAP com prejuízo de 71,9 milhões de euros, mas melhores resultados operacionais
O São Rafael Villas, Apartments & Guesthouse, localizado em Albufeira, Algarve, passou a denominar-se de São Rafael Holidays, depois de ter sido alvo de um rebranding, que trouxe uma nova identidade visual, com a alteração de nome e logotipo da unidade hoteleira.
“São Rafael Holidays foi a denominação escolhida, mais curta e de fácil apreensão, refletindo uma nova fase da unidade, mantendo, no entanto, os produtos, a qualidade de serviço, o conforto de uma decoração contemporânea e minimalista, bem como todas as comodidades e equipamentos necessários para proporcionar umas férias tranquilas e sem preocupações”, indica um comunicado enviado à imprensa.
Tal como o nome, também a imagem gráfica da unidade sofreu alterações e apresenta agora uma nova fonte, que é “mais moderna e atual”, mas que mantém as cores azul, verde e amarelo, ainda que com um novo significado, passando a representar o mar, o sol e a natureza.
Paralelamente, acrescenta a unidade, foi adicionada “uma ilustração estilizada de uma onda, chamando assim a atenção para o cliente de que se trata de um alojamento numa zona de praia”.
“Dentro da gama de cores escolhidas pela unidade, foi atribuída uma cor a cada tipologia, de forma a facilitar a leitura e a diferenciação por parte de cliente”, explica ainda o comunicado enviado à imprensa.
Com o rebranding, o São Rafael Holidays ganhou também um novo website, que foi pensado para ser ‘mobile friendly’ e que apresenta uma imagem “mais dinâmica, moderna e visualmente impactante, sendo mais intuitivo na sua utilização”.