TUI Portugal e Emirates promovem Maurícia com catálogo digital
Aumento da capacidade e disponibilidade da companhia aérea a partir de julho e agosto leva a ação de marketing conjunta com operador turístico e companhia aérea para promoção do destino.
Publituris
Compare e reserve estacionamento nos aeroportos através de Parkos
Africa’s Travel Indaba regressa a Durban entre 13 e 16 de maio
NAV implementa novo sistema em Lisboa que pode reduzir atrasos nos voos
Grupo Norwegian transporta 2,2 milhões de passageiros em abril
Bestravel celebra aniversário com descontos e campanha de responsabilidade social
BPI prevê um crescimento “mais modesto” do turismo em Portugal para 2024, mas aponta oportunidades a ter conta
B travel com nova loja em Leiria
Estudo da Condé Nast Johansens diz que mulheres ultrapassam os homens nas viagens de luxo
Pegasus abre rota direta entre Edimburgo para Istambul
TAP com prejuízo de 71,9 milhões de euros, mas melhores resultados operacionais
A TUI Portugal uniu esforços com a companhia aérea Emirates para promoção da Maurícia, em resultado do incremento da oferta de voos para este destino, através de um catálogo digital.
A companhia aérea conta já, desde 1 de julho, com dois voos diários operados pelo A380 na rota Dubai – Maurícia, estando confirmado para agosto um segundo voo – este no período da noite – para a rota de Lisboa às segundas, quartas, sextas e sábado, atestando, assim, “um aumento de capacidade e disponibilidade que atesta a aposta da Emirates neste destino operado pela TUI Portugal”, lê-se no comunicado enviado às redações.
O operador turístico já tinha, de resto, a definido este destino como “estratégico” para 2022, dadas as suas condições únicas, que o tornam muito apetecível para o viajante português. “Combinação perfeita de praia, natureza, cultura e gastronomia, a Maurícia apresenta ainda um custo-benefício muito competitivo, que lhe permite ser uma alternativa a outros destinos tradicionalmente mais procurados pelos portugueses”, refere a TUI no comunicado.
No catálogo digital TUI powered by Emirates é possível ficar com uma ideia muito completa do destino, funcionando, por isso, como uma útil ferramenta de vendas para os Agentes de Viagens, mas também como leitura obrigatória para o cliente interessado numa compra mais informada.
Para além do catálogo, a colaboração TUI Portugal e Emirates estende-se também à comunicação com Agentes de Viagens, que serão convidados a aumentar as reservas para este destino, com destaque para a oferta de um voo com a companhia aérea rumo à Maurícia, a ser atribuído ao primeiro Agente a fechar uma reserva para os programas TUI em campanha, numa lógica de incentivo de vendas.