53.ª edição da Nauticampo de 8 a 12 de fevereiro na FIL
A Nauticampo, considerada a maior mostra nacional dos sectores da Náutica, Campismo, Desporto de Aventura e Destinos, regressa à FIL na sua 53.ª edição, entre os dias 8 e 12 de fevereiro. O certame está aberto aos profissionais do setor e ao público em geral.
Publituris
IMEX Frankfurt abriu portas esta terça-feira
Sojern lança Guest Experience Solutions na Europa incluindo Portugal
Solférias já tem programação de fim de ano no Funchal em conjunto com Sonhando e Exótico
PHC Hotels reforça equipa de marketing com contratação de Idalina Elias
Vila Real de Santo António passa a contar com novo posto de turismo
Comissão oferece aos jovens 35,500 passes de viagem gratuitos “DiscoverEU”
Lisboa é a segunda cidade europeia com mais congressos em 2023
“Não podemos ir atrás do preço, mas sim da qualidade”
Movimento de passageiros na Europa aproxima-se da pré-pandemia com maior contribuição de voos internacionais
Digitalização de vistos Schengen facilitará as viagens, admite ETC
Esta Feira “regressa num momento oportuno em que as pessoas reaprenderam a valorizar a liberdade de sair, passear e usufruir da vida ao ar livre, neste cenário pós-pandemia”, referiu Miguel Anjos, Gestor da Nauticampo.
O responsável evidencia “o grande interesse de empresas nacionais e internacionais, em particular espanholas, que vêem na Nauticampo uma porta de entrada para o mercado português, quer para contactar com o cliente final, quer para identificar representantes ou distribuidores das suas marcas.”
Tendo em conta a forte expansão do setor náutico e do campismo em Portugal, também o posicionamento da Nauticampo se tem orientado para novos públicos, com uma oferta integrada, que vai desde produtos mais tradicionais, como a náutica e o campismo, até ao desporto aventura ou outras atividades dedicadas a um público mais jovem, sendo o evento escolhido por muitas empresas para apresentação de novos produtos ao mercado.
A Nauticampo servirá igualmente de montra para a oferta dos destinos nacionais que têm apostado cada vez mais na criação de infraestruturas que visam atrair empresas e praticantes de atividades outdoor. Assim, a organização do certame refere que este é um excelente indicador, que permite prever um crescimento sustentado do mercado e criação de grandes oportunidades de negócio.
O Salão vai ainda ter espaço para as “Nauticampo Talks”, que visa promover o debate de ideias e a apresentação de novos projetos por profissionais dos sectores em exposição, bem como a “Nauticampo Experiences”, onde vão ser partilhadas histórias e aventuras.