Soltour Travel Partners e WebBeds criam o ‘BedBank da Soltour powered by WebBeds’
O ‘BedBank da Soltour powered by WebBeds’ e pretende disponibilizar uma cobertura alargada de hotéis a todas as suas agências.
Publituris
Compare e reserve estacionamento nos aeroportos através de Parkos
Africa’s Travel Indaba regressa a Durban entre 13 e 16 de maio
NAV implementa novo sistema em Lisboa que pode reduzir atrasos nos voos
Grupo Norwegian transporta 2,2 milhões de passageiros em abril
Bestravel celebra aniversário com descontos e campanha de responsabilidade social
BPI prevê um crescimento “mais modesto” do turismo em Portugal para 2024, mas aponta oportunidades a ter conta
B travel com nova loja em Leiria
Estudo da Condé Nast Johansens diz que mulheres ultrapassam os homens nas viagens de luxo
Pegasus abre rota direta entre Edimburgo para Istambul
TAP com prejuízo de 71,9 milhões de euros, mas melhores resultados operacionais
A Soltour Travel Partners inicia uma nova parceria com a WebBeds, já a partir deste mês de janeiro, para criar o ‘BedBank da Soltour powered by WebBeds’, um fornecedor de alojamentos com o objetivo de proporcionar uma maior cobertura de hotéis a todas as agências.
Com este acordo, e graças “à forte capacidade da empresa para fornecer todos estes serviços a nível mundial”, a Soltour considera, em comunicado, que “aumentará exponencialmente a sua capacidade comercial para oferecer uma vasta gama de hotéis a partir de 2023”.
Durante os últimos meses do ano passado, a Soltour Travel Partners dedicou grande parte dos seus esforços à assinatura de novos acordos e alianças com diferentes parceiros do setor, a fim de oferecer os melhores produtos e serviços às agências de viagens. Com estas alianças, a empresa alargou o seu catálogo de produtos e melhorou a qualidade dos mesmos.
De referir que a WebBeds é um dos principais fornecedores mundiais de serviços de alojamento e distribuição de produtos terrestres para a indústria de viagens, diferenciando-se pela escala global e oferecendo aos seus clientes o melhor site de reservas. A empresa surgiu em 2013 com serviços no Médio Oriente e, desde então, construiu uma rede de distribuição global significativa. Em 2018, deu o salto, unificando as suas marcas B2B sob o nome de WebBeds.
A empresa fornece serviços B2B de qualidade através de mais de 430.000 hotéis distribuídos por todo o mundo, em mais de 16.000 destinos. Desta forma, a WebBeds tem contratos diretos com mais de 31.000 hotéis independentes e mais de 62.000 hotéis que fazem parte de cadeias globais. Trabalha atualmente com mais de 44.000 clientes e mais de 1.500 profissionais de viagens em mais de 50 países do mundo inteiro. Desde maio de 2022, as reservas da WebBeds superaram os 100% dos níveis pré-pandémicos.
“A razão que nos levou a estabelecer esta aliança com a WebBeds e dar origem ao BedBank baseia-se no valor acrescentado que esta empresa oferece aos seus clientes no serviço de camas e que nos permitirá também oferecer a partir de agora. Na Soltour seremos responsáveis pela sua representação comercial a nível global e a WebBeds tornar-se-á o nosso fornecedor preferencial para este BedBank, disponibilizando uma oferta global e muito competitiva no mercado de bed banks”, refere Tomeu Bennasar, CEO da Soltour Travel Partners.
Anders Kjong, presidente da WebBeds Europa, considera, por sua vez, que o trabalho conjunto com a Soltour, “poderá agora ser reconhecido e atingir um público-alvo muito maior do que aquele a que chegava antes de assinarmos este acordo.”