Neoturis atualiza oferta de serviços e novas facilidades de contacto através do site
A consultora especializada em turismo, Noeturis, com mais de 20 anos de experiência, oferece, atualmente, uma ampla gama de serviços que cobre todas as etapas cruciais no desenvolvimento e crescimento dos negócios turísticos, numa abordagem de 360º.
Publituris
Compare e reserve estacionamento nos aeroportos através de Parkos
Africa’s Travel Indaba regressa a Durban entre 13 e 16 de maio
NAV implementa novo sistema em Lisboa que pode reduzir atrasos nos voos
Grupo Norwegian transporta 2,2 milhões de passageiros em abril
Bestravel celebra aniversário com descontos e campanha de responsabilidade social
BPI prevê um crescimento “mais modesto” do turismo em Portugal para 2024, mas aponta oportunidades a ter conta
B travel com nova loja em Leiria
Estudo da Condé Nast Johansens diz que mulheres ultrapassam os homens nas viagens de luxo
Pegasus abre rota direta entre Edimburgo para Istambul
TAP com prejuízo de 71,9 milhões de euros, mas melhores resultados operacionais
Por outro lado, com o objetivo de estar mais próxima do setor, a consultora disponibiliza no site, um chat direto, onde a equipa está disponível para esclarecer qualquer dúvida. É também possível fazer o agendamento de uma primeira reunião de exploração, num link que conecta um calendário com a disponibilidade mais imediata.
A Neoturis indica, em informação ao mercado, que oferece serviços de planeamento estratégico, que visa compreender o potencial de desenvolvimento de destinos turísticos e de produtos turísticos, definir políticas de desenvolvimento – transportes, estruturação da oferta, comunicação e marketing turístico, organização institucional, fazer análise de portfolios de ativos turísticos, assim como definição e implementação de rotas estratégicas.
No rol de serviços, constam ainda os estudos de mercado, viabilidade económica e apoio ao investimento. Além de Benchmarking, elaboração de Business Plan (P&L, Cash-flow) e análises de sensibilidade, são oferecidos serviços abrangentes de apoio ao investimento, incluindo due diligence comercial, avaliação de ativos, identificação de modelos de gestão apropriados e preparação de dossiês de apresentação de oportunidades de investimento.
Há também o apoio à arquitetura e pre-opening. Trata-se de um serviço de distribuição eficiente de áreas públicas, planeamento de espaços funcionais e antecipação de inovações tecnológicas, considerando os critérios ESG e garantindo o sucesso futuro dos projetos, bem como de suporte abrangente desde a fase de pré-abertura até a operação contínua de hotéis, no desenvolvimento da estrutura operacional, recrutamento de membros-chave, implementação de soluções tecnológicas e desenvolvimento de ofertas experienciais.
No plano do marketing, os apoios passam pela definição do posicionamento e conceito, planeamento de branding e comunicação. Com uma estratégia de marketing abrangente, incluindo estudos de mercado, presença online eficaz e estratégias de publicidade, os clientes são apoiados na maximização da sua visibilidade e atratividade para o público-alvo.
Junta-se ainda o apoio à operação, que tem como objetivo garantir o alinhamento das operações com os objetivos estratégicos de negócio através da definição de estratégias de vendas – pricing e comercialização, diagnósticos de desempenho, revisão da oferta de serviços, dos standards, criação de planos de formação e implementação de soluções de otimização da produtividade.