Travelport e Aerolineas Argentinas renovam acordo de distribuição a longo prazo
O acordo de distribuição de longa data entre a Travelport e a Aerolineas Argentinas foi renovado a 1 de setembro e permite que a empresa de tecnologia para agências de viagens continue a distribuir o conteúdo da transportadora aérea da Argentina.
Publituris
Compare e reserve estacionamento nos aeroportos através de Parkos
Africa’s Travel Indaba regressa a Durban entre 13 e 16 de maio
NAV implementa novo sistema em Lisboa que pode reduzir atrasos nos voos
Grupo Norwegian transporta 2,2 milhões de passageiros em abril
Bestravel celebra aniversário com descontos e campanha de responsabilidade social
BPI prevê um crescimento “mais modesto” do turismo em Portugal para 2024, mas aponta oportunidades a ter conta
B travel com nova loja em Leiria
Estudo da Condé Nast Johansens diz que mulheres ultrapassam os homens nas viagens de luxo
Pegasus abre rota direta entre Edimburgo para Istambul
TAP com prejuízo de 71,9 milhões de euros, mas melhores resultados operacionais
A Travelport e a Aerolineas Argentinas, companhia aérea com sede na Argentina, renovaram a 1 de setembro o acordo de distribuição que de longa data que já mantinham, o que permite que a empresa de tecnologia para agências de viagens continue a distribuir o conteúdo da transportadora.
“O acordo de renovação plurianual confirma que o conteúdo da Aerolineas Argentinas será distribuído na plataforma Travelport + e que as agências de viagens parceiras da Travelport terão acesso contínuo à ampla gama de produtos e conteúdo adicional da companhia aérea”, informa a Travelport, num comunicado enviado à imprensa.
Segundo Fabian Lombardo, diretor Comercial da Aerolineas Argentinas, a colaboração com a Travelport é “muito importante” para que a companhia aérea continue a crescer e a “fornecer à comunidade de agências acesso contínuo” às suas tarifas e ofertas.
“A plataforma Travelport + facilita a apresentação de ofertas altamente relevantes e mais opções da Aerolineas Argentinas para as agências de viagens, para que juntos possamos oferecer aos consumidores e viajantes corporativos uma experiência de reserva mais rápida e um serviço superior”, acrescenta o responsável.
Já Carlos Torres, diretor de Parceiros Aéreos – América Latina da Travelport, sublinha que a plataforma “Travelport+ foi criada para que as agências de viagens gerenciem facilmente o conteúdo de qualquer fonte, para que possam visualizar e comparar rapidamente ofertas dinâmicas e reservar as opções certas para seus clientes”.
“O nosso acordo renovado com a Aerolineas Argentinas é um passo significativo na evolução da estratégia da venda moderna da companhia aérea, e a comunidade de agências na América Latina e em todo o mundo se beneficiará muito com a capacidade de prover e vender o conteúdo da Aerolineas Argentinas por meio da plataforma Travelport +”, explica o responsável da Travelport.