RateHawk inicia colaboração com Expedia
A RateHawk.com, sistema online de reserva de hotéis, passagens aéreas e transferes para profissionais de turismo, anunciou uma nova parceria com o Grupo Expedia. Esta colaboração pretende dotar os agentes de viagens da melhor base de dados de avaliações do mercado mundial.
Publituris
Compare e reserve estacionamento nos aeroportos através de Parkos
Africa’s Travel Indaba regressa a Durban entre 13 e 16 de maio
NAV implementa novo sistema em Lisboa que pode reduzir atrasos nos voos
Grupo Norwegian transporta 2,2 milhões de passageiros em abril
Bestravel celebra aniversário com descontos e campanha de responsabilidade social
BPI prevê um crescimento “mais modesto” do turismo em Portugal para 2024, mas aponta oportunidades a ter conta
B travel com nova loja em Leiria
Estudo da Condé Nast Johansens diz que mulheres ultrapassam os homens nas viagens de luxo
Pegasus abre rota direta entre Edimburgo para Istambul
TAP com prejuízo de 71,9 milhões de euros, mas melhores resultados operacionais
A partir de agora, a RateHawk irá integrar as avaliações de plataformas como Expedia, Hotels.com e Vrbo juntamente com as que já dispõe da Trip Advisor, bem como da sua própria rede de avaliações. Esta colaboração pretende dotar os agentes de viagens da melhor base de dados de avaliações do mercado mundial.
Ao conectar avaliações das plataformas do Grupo Expedia, a base de dados de avaliações da RateHawk cresceu 17,8% e agora inclui mais de 136 milhões de avaliações verificadas de hotéis, apartamentos e outras acomodações em todo o mundo.
Cada plataforma recém-conectada estabelece padrões e requisitos elevados para o envio das avaliações, garantindo que elas vêm de hóspedes reais após a finalização da compra.
A expansão adicional da base de dados de avaliações ajudará os agentes de viagens a fazer escolhas informadas de hotéis e a garantir que as opções escolhidas estejam alinhadas com as preferências e expectativas dos clientes.
Felix Shpilman, CEO da Emerging Travel Group, responsável pela RateHawk, comentou que a empresa “compromete-se a desenvolver ferramentas que ajudem os profissionais de viagens a trabalhar com mais eficiência”, para realçar que “a nossa plataforma oferece uma seleção de 2,2 milhões de alojamentos em 220 países”.
Apontou que “navegar por essa vasta gama de opções pode parecer assustador e demorado. Ao considerar as experiências partilhadas e as perspectivas autênticas de hóspedes anteriores, os agentes de viagens podem restringir a seleção e concentrar-se nas acomodações mais adequadas para os seus clientes”. Isto “facilitará significativamente o processo de tomada de decisão e fará com que os viajantes tenham uma experiência confortável e memorável”, destacou.
As avaliações recém-adicionadas já estão disponíveis no portal da RateHawk. Este novo conteúdo proporcionará maior cobertura para alojamentos nos EUA, bem como para destinos asiáticos e europeus.
No início deste mês, a RateHawk revelou o novo rebranding e as novas atualizações da sua plataforma. Os novos gráficos refletem o esforço da empresa para melhorar a experiência dos agentes de viagens e capacitá-los para se destacarem com novas funções.