TAP abre novo lounge na área internacional do Aeroporto de Lisboa
Segundo a TAP, o novo lounge do Aeroporto de Lisboa vai abrir “em breve” e destina-se aos passageiros de voos não Schengen, contando com uma área de 380 metros quadrados e capacidade para receber cerca de 100 pessoas.
Publituris
Compare e reserve estacionamento nos aeroportos através de Parkos
Africa’s Travel Indaba regressa a Durban entre 13 e 16 de maio
NAV implementa novo sistema em Lisboa que pode reduzir atrasos nos voos
Grupo Norwegian transporta 2,2 milhões de passageiros em abril
Bestravel celebra aniversário com descontos e campanha de responsabilidade social
BPI prevê um crescimento “mais modesto” do turismo em Portugal para 2024, mas aponta oportunidades a ter conta
B travel com nova loja em Leiria
Estudo da Condé Nast Johansens diz que mulheres ultrapassam os homens nas viagens de luxo
Pegasus abre rota direta entre Edimburgo para Istambul
TAP com prejuízo de 71,9 milhões de euros, mas melhores resultados operacionais
A TAP vai abrir, em breve, um novo lounge na área internacional do Aeroporto de Lisboa para servir os passageiros que viajam para países fora da União Europeia, informou a companhia aérea de bandeira nacional.
Segundo a TAP, o novo lounge, que se localiza já para lá da área de controlo de segurança, “destina-se a proporcionar mais conforto, comodidade e privacidade aos passageiros de voos fora do espaço Schengen”.
O novo lounge da TAP vai contar com uma área de 380 metros quadrados e capacidade para receber cerca de 100 pessoas, funcionando diariamente entre as 05h00 e as 24h00.
“A melhoria do serviço ao cliente é uma prioridade da TAP. Este novo lounge era uma necessidade que já tínhamos identificado e que conseguimos agora concretizar. A TAP tem uma presença muito forte em mercados como o Brasil, Estados Unidos ou África e agora podemos proporcionar uma experiência mais confortável aos passageiros de voos não Schengen”, afirma Sofia Lufinha, Chief Customer Officer da TAP.
No interior, o novo lounge da TAP vai destacar a portugalidade, num conceito desenvolvido pela Alma Design que assenta numa “fusão harmoniosa de funcionalidade e estética que proporciona aos passageiros um local ideal para se recolherem, relaxarem e prepararem-se para a próxima etapa da sua viagem, celebrando a herança cultural portuguesa, sem deixar de refletir a estratégia de sustentabilidade da companhia, graças à escolha de materiais locais, sustentáveis e autênticos”.
A cortiça e a cerâmica nacionais são dois elementos que vão merecer destaque no novo lounge da TAP no Aeroporto de Lisboa, que conta ainda com áreas específicas para refeições, trabalho, reuniões ou de descanso, privilegiando a privacidade e conforto dos passageiros.
A TAP diz que “há também espaço para exposições temporárias de artistas portugueses”, de forma a oferecer aos passageiros da companhia aérea de bandeira nacional “uma perspectiva da cultura e criatividade portuguesas”.
“Cada detalhe foi pensado para criar uma experiência memorável de hospitalidade e do abraço português, com o cuidado e atenção que a TAP dedica a cada um dos seus passageiros”, destaca a transportadora nacional.
O novo lounge é gerido pela Ambaar e o espaço de buffet conta com a colaboração da Cateringpor, responsável pelas opções gastronómicas quentes e frias do espaço, que conta com uma área envidraçada com vista para o movimento do aeroporto.