NH Hotels abre terceiro hotel em Lisboa
O NH Parque Lisboa abriu ao público na passada sexta-feira. Localizado na Av. António Augusto de Aguiar, junto ao Marquês de Pombal, este é o terceiro hotel em Lisboa, sob a marca espanhola NH Hotels. A unidade é propriedade da empresa Cristóvão Belfo & Filhos, que detém e gere o Hotel D. Inês (Coimbra), e… Continue reading NH Hotels abre terceiro hotel em Lisboa
Fátima Valente
Vila Galé inaugura hotel em Isla Canela com olhos postos em Sevilha e Madrid
LATAM aumenta voos a partir de Guarulhos/São Paulo para sete destinos. Lisboa está incluída
“Portugal Stopover” da TAP é o melhor, diz Global Traveler
Região de Lisboa reeleita para a presidência da AG da Rota de Vinhos da Península de Setúbal
Turismo do Algarve, Município de Lagoa e APECATE esclarecem sobre navegação nas Grutas de Benagil
75% dos europeus preveem viajar de maio a outubro
Johan Lundgren deixa liderança da easyJet em 2025
Rio Grande do Sul apela aos turistas que não desmarquem, mas reagendem as suas viagens à região
Portugal totaliza 59 praias Zero Poluição
ESHTE celebra 33.º aniversário e anuncia novos protocolos
O NH Parque Lisboa abriu ao público na passada sexta-feira. Localizado na Av. António Augusto de Aguiar, junto ao Marquês de Pombal, este é o terceiro hotel em Lisboa, sob a marca espanhola NH Hotels.
A unidade é propriedade da empresa Cristóvão Belfo & Filhos, que detém e gere o Hotel D. Inês (Coimbra), e está sob exploração hoteleira da cadeia NH Hotels, que de acordo com o contrato, tem opção de compra futuramente.
O hotel tem 148 quartos e seis salas de reunião, com capacidade para 100 pessoas, características que fazem dele “uma unidade vocacionada para o segmento de negócios e Mice”, adiantou Liliana Conde, directora geral do NH Parque Lisboa, ao Publituris.
“Toda a cadeia está muito vocacionada para o segmento de negócios e este hotel também, naturalmente. Mas pela sua localização bastante central, junto ao Marquês de Pombal e ao Corte Inglês, vamos também captar algum negócio no lazer”. O objectivo é atingir 40% de ocupação no primeiro ano de operação.
Segundo a directora, os mercados alvos serão o espanhol e o português, estando neste momento a ser desencadeada uma acção de charme junto das empresas nacionais. “Temos uma boa oferta de salas de reunião e boa capacidade para banquetes, e mesmo o número de quartos já nos permite aceitar grupos”, explicou.
Com a abertura desta unidade, a NH soma 315 quartos em Lisboa, onde já detém o NH Campo Grande (84 quartos) e NH Liberdade (83 quartos). “Esta terceira abertura em Lisboa dá-nos uma maior implantação no mercado português e permite-nos sinergias de grupo”, concluiu Liliana Conde, justificando que “com a compra da cadeia italiana Jolie, a NH opera mais de 300 hotéis em todo o mundo”.