Bolívia investe em Plano Nacional de Turismo
A Bolívia apresentou, na Fitur, o Plano de Turismo Nacional, um investimento de 200 milhões de dólares. A medida tem como objectivo a criação de empregos, de forma a erradicar a pobreza que existe entre as comunidades indígenas, que constituem 70 por cento da população total.O Plano Nacional de Turismo, pensado para num período de… Continue reading Bolívia investe em Plano Nacional de Turismo
Carina Monteiro
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Bolívia apresentou, na Fitur, o Plano de Turismo Nacional, um investimento de 200 milhões de dólares. A medida tem como objectivo a criação de empregos, de forma a erradicar a pobreza que existe entre as comunidades indígenas, que constituem 70 por cento da população total.O Plano Nacional de Turismo, pensado para num período de cinco anos (2006-2011), irá centrar-se na promoção do turismo entre as comunidades indígenas. “Os benefícios económicos e sociais serão distribuídos pelas comunidades rurais de todo o país”, garantiu o ministro do Turismo, Ricardo Cox
Com o slogan “Authenticity still exists”, o plano promoverá o turismo sustentável e a preservação dos recursos naturais, culturais e históricos do país. A campanha criada pelo governo boliviano identifica 12 destinos nas regiões dos Andes, Amazónia e Pampa.