Brussels lança segmento business
A companhia belga tinha até aqui o b.light e o b.flex. A combinação dos dois fazia da Brussels a primeira transportadora híbrida que no mesmo avião dois tipos de passageiros. Agora, junta-se a estes dois o b.business, um terceiro segmento tarifário para os voos europeus.O primeiro segmento tarifário está direccionado para quem procurasse o preço… Continue reading Brussels lança segmento business
Joana Barros
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A companhia belga tinha até aqui o b.light e o b.flex. A combinação dos dois fazia da Brussels a primeira transportadora híbrida que no mesmo avião dois tipos de passageiros. Agora, junta-se a estes dois o b.business, um terceiro segmento tarifário para os voos europeus.O primeiro segmento tarifário está direccionado para quem procurasse o preço mais baixo, com acesso restrito a determinados serviços, mais direccionado para o segmento leisure.
Já o b.flex destina-se aos passageiros corporate que ainda assim dispensam viajar em business. Este é o bilhete idela para quem quer flexibilidade e a opção de mudar as datas da viagem, bem como outros serviços adicionais.
A chegada do b.business permite aos passageiros desfrutar de toda a qualidade da classe business e de um serviço de topo, complementado por outros serviços adicionais, como por exemplo upgrade no estacionamento do aeroporto de Bruxelas e livre acesso aos lounges.
As permissões máximas de bagagem de mão também mudam, ao passaram de 12 quilos (uma peça) como se verifica na b.flex, para 16 quilos (duas peças). A bagagem de porão passa de 20 para 30 quilos.
Dentro do avião, estes passageiro passam a estar à frente, nos lugares cinzentos. Seguem-se os passageiros b.flex, nos lugares azuis, e os passageiros b.light, nos assentos vermelhos.
Segundo Bernard Gustin, director geral da Brussels Airlines, esta é uma forma de responder às necessidades dos passageiros que querem um serviço melhor. “No contexto da nossa adesão à Star Alliance, e consequente acesso a uma rede global, as tarifas b.business são um requerimento necessário para os nosso passageiros business”, avançou.