Lisboa-Funchal da easyJet já totalizou 89,560 bilhetes
A rota doméstica operada pela low cost britânica já gerou a venda de 89,560 bilhetes desde a sua inauguração, a 27 de Outubro de 2008. Entre Março e Outubro deste ano, as reservas chegam aos 35,096. Ainda assim, a easyJet lembra em comunicado que durante o Verão este número pode aumentar.Segundo Beatriz Fernandez, directora de… Continue reading Lisboa-Funchal da easyJet já totalizou 89,560 bilhetes
Joana Barros
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A rota doméstica operada pela low cost britânica já gerou a venda de 89,560 bilhetes desde a sua inauguração, a 27 de Outubro de 2008. Entre Março e Outubro deste ano, as reservas chegam aos 35,096. Ainda assim, a easyJet lembra em comunicado que durante o Verão este número pode aumentar.Segundo Beatriz Fernandez, directora de marketing da low cost para Portugal e Espanha, os atractivos naturais da Madeira (clima e paisagem) terão contribuído para o sucesso da rota, além do tráfego étnico que gera: “Este factor foi, com toda a certeza, um incentivo para que um maior número de pessoas pudessem passar o Natal em família ou até mesmo estar presentes na famosa passagem de ano da Madeira”.
Só no final do ano a taxa de ocupação da rota Lisboa-Funchal operada pela easyJet ascendeu aos 86 por cento.