Vendas da Carlson Wagonlit Travel desceram 22,8%
No ano passado, a Carlson Wagonlit Travel verificou uma quebra de vendas de 22,8% para os 21,4 mil milhões de dólares e um decréscimo de 9,3% nas transacções, comparativamente a 2008. Através de comunicado, a empresa menciona que estes resultados reflectem “os desafios atípicos que o sector e a maioria dos outros negócios enfrentarem durante… Continue reading Vendas da Carlson Wagonlit Travel desceram 22,8%
Liliana Cunha
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
No ano passado, a Carlson Wagonlit Travel verificou uma quebra de vendas de 22,8% para os 21,4 mil milhões de dólares e um decréscimo de 9,3% nas transacções, comparativamente a 2008.
Através de comunicado, a empresa menciona que estes resultados reflectem “os desafios atípicos que o sector e a maioria dos outros negócios enfrentarem durante a recessão global de 2009”.
No ano passado, a CWT alcançou 1,86 mil milhões de dólaers com a obtenção de novos clientes.
Na avaliação por regiões, os volumes de vendas da EMEA (Europa, Médio Oriente, África) e Ásia-Pacífico foram os mais afectados, com reduções de 27,1% e 27,6% respectivamente. Na América Latina, o volume diminui 21,2% sobre igual período do ano anterior e a América do Norte apresentou também uma diminuição de 17,4% em período homólogo.