easyJet tem novo director para Espanha e Portugal
A low-cost britânica easyJet nomeou Juanjo Durán para o cargo de director-geral para Espanha e Portugal. Juanjo Durán integrou a equipa da companhia aérea no passado mês de Fevereiro, segundo as informações divulgadas pela imprensa espanhola. O novo director considerou ser um “afortunado” por se juntar “à única empresa aérea que, apesar da actual situação… Continue reading easyJet tem novo director para Espanha e Portugal
Patricia Afonso
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A low-cost britânica easyJet nomeou Juanjo Durán para o cargo de director-geral para Espanha e Portugal.
Juanjo Durán integrou a equipa da companhia aérea no passado mês de Fevereiro, segundo as informações divulgadas pela imprensa espanhola.
O novo director considerou ser um “afortunado” por se juntar “à única empresa aérea que, apesar da actual situação económica, registou lucros no último ano fiscal” e avançou alguns dos seus objectivos.
Apesar de saber que o sector atravessa uma situação complicada, Juanjo Durán assegurou que a easyJet vai continuar a aumentar a sua oferta, “sempre em função das necessidades dos passageiros”.
“Vamos eliminar custos supérfluos , ao mesmo tempo que oferecemos um serviço e uma atenção de qualidade”, afirmou o novo responsável da easyJet, enfatizando: “Baixo custo não significa um mau serviço”.
Juanjo Durán revelou ainda que a Espanha é um mercado estratégico para a companhia, lembrando que a low-cost britânica, no ano passado, aumentou a sua frota para oito aviões e criou novas rotas e frequências.