DouroAzul apoia agricultura
‘O Douro Sabe a Cereja!’ É este o tema da nova campanha da empresa de cruzeiros DouroAzul, que, entre 24 de Maio e 13 de Junho, preparou ofertas especiais para os seus passageiros. De forma a promover o que consideram ser uma das delícias do Douro, a empresa vai oferecer cerejas de Resende nos programas… Continue reading DouroAzul apoia agricultura
Patricia Afonso
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
‘O Douro Sabe a Cereja!’ É este o tema da nova campanha da empresa de cruzeiros DouroAzul, que, entre 24 de Maio e 13 de Junho, preparou ofertas especiais para os seus passageiros.
De forma a promover o que consideram ser uma das delícias do Douro, a empresa vai oferecer cerejas de Resende nos programas Porto/Régua/Porto e Porto/Pinhão/Porto.
Em comunicado, a DA refere que vai comprar o fruto da época directamente aos produtores locais, como forma de apoia-los e dar força à agricultura.