Turiscar apresenta Inquérito de Qualidade feito aos condutores
A Turiscar divulgou esta segunda-feira, dia 22 de Novembro, o resultados do Inquérito de Qualidade, feito aos condutores, relativo ao passado mês de Setembro, segundo o qual, o serviço prestado pela rent-a-car obteve um decréscimo na classificação de ‘Muito Bom’ (45%) e um aumento no ‘Bom’ (54%). A empresa de aluguer de carros destaca o… Continue reading Turiscar apresenta Inquérito de Qualidade feito aos condutores
Patricia Afonso
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A Turiscar divulgou esta segunda-feira, dia 22 de Novembro, o resultados do Inquérito de Qualidade, feito aos condutores, relativo ao passado mês de Setembro, segundo o qual, o serviço prestado pela rent-a-car obteve um decréscimo na classificação de ‘Muito Bom’ (45%) e um aumento no ‘Bom’ (54%).
A empresa de aluguer de carros destaca o crescimento dos itens ‘Rapidez do Serviço’ tanto na ‘Estação de Entrada’ (62,32% ‘Muito Bom’), como na ‘Estação de Saída’ (56,72% ‘Muito Bom’). A ‘Limpeza/Estado da Viatura’ (75,68% ‘Elevado’), o ‘Atendimento’ e ‘Rapidez’ da central de reservas (54,10% e 60% ‘Muito Bom’, respectivamente) e o’Apresentação da Estação de Entrada'(53,52% ‘Muito Bom’), são outras características cuja valorização aumentou.
De acordo com a rent-a-car: “Estes itens são de importância crucial e têm vindo a ser apontados como aspectos a incrementar, pelo que os resultados do presente mês reflectem os processos de melhoria que têm vindo a ser implementados”.