AIM Group International apresenta nova estratégia
A AIM Group International apresentou esta terça-feira a sua nova imagem corporate, a partir de uma dinâmica que se estende ao escritório em Lisboa. Depois de, no ano passado, ter havido uma fusão entre a AIMS International e a AIM Group, uma multinacional com sede em Roma e doze escritórios na Europa, a empresa surge… Continue reading AIM Group International apresenta nova estratégia
Tiago da Cunha Esteves
Play Airlines lança campanha flash com voos para a Islândia a 69 euros
Recife vai ganhar um voo do Porto da Azul a partir do inverno
Albufeira promove sessões de esclarecimento sobre aplicação da taxa turística
Guimarães volta a concorrer a Capital Verde Europeia 2026
Enoturismo do Alentejo cresce 27% em 2023
Legacy Hotel Cascais abre oficialmente portas no antigo Cidadela Cascais
Academia GEA faz balanço positivo de primeiro ano de formação
Azores Airlines com prejuízo de 25,6M€ no 1.º trimestre de 2024
SAS assina acordo de adesão à SkyTeam
TAAG e AFI KLM E&M em parceria para suporte e reparação de B777
A AIM Group International apresentou esta terça-feira a sua nova imagem corporate, a partir de uma dinâmica que se estende ao escritório em Lisboa. Depois de, no ano passado, ter havido uma fusão entre a AIMS International e a AIM Group, uma multinacional com sede em Roma e doze escritórios na Europa, a empresa surge agora com um aspecto renovado e mais dinâmico. O lançamento oficial desta nova imagem foi feito a nível europeu esta quarta-feira, com um novo site.
Durante a apresentação, Susanna Tocca (na foto, à esq.), fundadora e sócia gerente da AIMS Lisbon, e agora responsável pela AIM Group International, pôde falar das três divisões de negócio da empresa reestruturada: organização de congressos, nacionais e internacionais, com todos os serviços inerentes; colaboração com clientes corporate e healthcare (laboratórios farmacêuticos) e DMC (Destination Management Company). Nesta última área, Susanna Tocca assume funções de coordenadora, tendo ao seu cargo a reorganização e implementação deste ramo de negócio nos doze escritórios do grupo, estando a frente de uma equipa internacional de desenvolvimento de negócio.
Simultaneamente, continua como sócio gerente da AIMS Lisbon, tendo nomeado como director geral António Silva.
O grupo conta já com o apoio de diversas entidades internacionais e nacionais, entre elas, a ICCA, IAPCO, Turismo de Lisboa, Porto Convention Bureau, Estoril Convention Bureau e outros.
Sandra Neves à frente da DOC-DMC
A DOC-DMC é outro projecto que Susanna Tocca tem vindo a desenvolver nos últimos dois anos. Agora, com a sua promoção na AIM Group International, foi necessário encontrar uma pessoa que preenchesse esse lugar. Dessa forma, Sandra Neves (na foto, à dir.) foi apresentada como a nova sócia e directora geral da DOC-DMC. Formada em Relações Públicas, já desempenhou funções de planeamento e implementação de estratégia de gestão, marketing e vendas, gestão de campanhas de marketing, promoção de eventos e gestão de implementação de imagem corporativa, entre outros. Entre outros cargos, já foi responsável pela Gestão de Vendas, Marketing e Comunicação Holiday Design Villas, administradora do Golfe do Bom Sucesso, Grupo Pestana Hotéis e Pousadas, onde foi directora de Vendas Corporate, iniciando as funções comerciais na área do Turismo no Ritz Four Seasons Hotel e Hotel Ritz Intercontinental.
“Tive de encontrar uma parceira com um grande background de turismo, daí a contribuição de Sandra Neves, que vai dinamizar comigo a DOC-DMC”, disse Susanna Tocca.