Turiscar cresceu em 2010
A Turiscar revelou esta segunda-feira, 17 de Janeiro, ter fechado 2010 com um saldo positivo, ao contabilizar um crescimento da facturação de 34,12%. Em comunicado, a rent-a-car indica que o número de dias em que as viaturas estão alugadas cresceu 29,88% e os alugueres 32,67%, enquanto o valor médio subiu 1,81%. “Num ano que se… Continue reading Turiscar cresceu em 2010
Patricia Afonso
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Turiscar revelou esta segunda-feira, 17 de Janeiro, ter fechado 2010 com um saldo positivo, ao contabilizar um crescimento da facturação de 34,12%.
Em comunicado, a rent-a-car indica que o número de dias em que as viaturas estão alugadas cresceu 29,88% e os alugueres 32,67%, enquanto o valor médio subiu 1,81%.
“Num ano que se previa como bastante difícil, decidimos apostar e marcar a diferença e os indicadores de que dispomos demonstram que terminamos o ano com um retorno não só a nível de reputação e da notoriedade da empresa, mas também a nível financeiro”, afirma o director comercial da Turiscar, Eduardo Piçarra, destacando outros “pontos positivos” do ano que agora terminou: “ o trabalho desenvolvido para a obtenção da Certificação da Qualidade pela Norma NPEN ISO 9001:2008 na reorganização da empresa no sentido de a tornar mais Rentável, ter a Satisfação total dos Clientes, na Criação de Valor, melhorar ainda mais o Bom relacionamento com Fornecedores e Parceiros, na Melhoria Contínua da eficácia do Sistema de Gestão, aumentar a Motivação e Satisfação dos Colaboradores e no Cumprimento dos Requisitos”.
O ano passado na Turiscar ficou ainda marcado pela “continuação do investimento na renovação da imagem e Expansão da Rede de Estações e pela renovação, adequação e aumento da frota”.
2011: Ano de expansão
Os planos para 2011 já estão delineados e, de acordo com Eduardo Piçarra, a Turiscar tem, como objectivos “a expansão do negócio”, através da renovação da rede de estações e aumento da frota, entre outras medidas.