Sol e mar, golfe e MI nas prioridades do Algarve para 2012
Sol e mar, golfe e Meetings Industry serão os produtos prioritários do Turismo do Algarve para ano, uma vez que a estratégia para os produtos e mercados da Agência Regional de Promoção Turística já foi acertada com o Turismo de Portugal. Por outro lado, o turismo residencial, produto de aposta para o sector no programa… Continue reading Sol e mar, golfe e MI nas prioridades do Algarve para 2012
Tiago da Cunha Esteves
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Sol e mar, golfe e Meetings Industry serão os produtos prioritários do Turismo do Algarve para ano, uma vez que a estratégia para os produtos e mercados da Agência Regional de Promoção Turística já foi acertada com o Turismo de Portugal.
Por outro lado, o turismo residencial, produto de aposta para o sector no programa do Governo, náutico, de natureza e de saúde serão promovidos como produtos turísticos em desenvolvimento.
Numa nota divulgada, a Turismo do Algarve informa que “o plano promocional da marca ‘Algarve’ para o próximo ano definirá ainda como mercados prioritários o Reino Unido, principal emissor para a região, Alemanha, Benelux, Escandinávia, Espanha, França, Irlanda, Polónia e Rússia”.