Hotel Turismo da Covilhã passa a 4 estrelas
O Hotel Turismo da Covilhã, do Grupo Natura IMB Hotels desde 1996, foi reclassificado para uma unidade de categoria quatro estrelas, depois de ter procedido a remodelações que permitiram um upgrade de serviços e comodidades. “O processo de reclassificação implicou apenas algumas adaptações e intervenções, uma vez que o hotel já tinha sido remodelado, sucessivamente… Continue reading Hotel Turismo da Covilhã passa a 4 estrelas
Patricia Afonso
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
O Hotel Turismo da Covilhã, do Grupo Natura IMB Hotels desde 1996, foi reclassificado para uma unidade de categoria quatro estrelas, depois de ter procedido a remodelações que permitiram um upgrade de serviços e comodidades.
“O processo de reclassificação implicou apenas algumas adaptações e intervenções, uma vez que o hotel já tinha sido remodelado, sucessivamente em 1998 e em 2000, aumentando a capacidade do Hotel Turismo da Covilhã para 100 quartos e suites. Na altura a unidade foi também dotada com o Natura Clube & Spa (com piscina interior e exterior, ginásio, sauna e turco e tratamentos e massagens) e melhorados significativamente os espaços exteriores”, explica o comunicado da empresa.
Para Luís Veiga, administrador-executivo da empresa: “O investimento em modernização faz parte do nosso compromisso com a melhoria constante da qualidade dos serviços prestados nos empreendimentos do grupo. A nova classificação é importante, uma vez que representa um reconhecimento pela qualidade do serviço e do produto oferecido”.
“O destino Serra da Estrela ficou agora mais competitivo face à nova oferta em destinos emergentes do mercado interno”, considerou o responsável.