TAP no Projecto TTT
A TAP e a Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) assinaram na quarta-feira, durante o almoço mensal da associação, o protocolo para a companhia estar presente no Projecto Tourism Think Tank (TTT). Em comunicado, a AHP revela que a companhia de bandeira revelou vários dados sobre a sua actividade e o que espera de 2012… Continue reading TAP no Projecto TTT
Patricia Afonso
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A TAP e a Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) assinaram na quarta-feira, durante o almoço mensal da associação, o protocolo para a companhia estar presente no Projecto Tourism Think Tank (TTT).
Em comunicado, a AHP revela que a companhia de bandeira revelou vários dados sobre a sua actividade e o que espera de 2012 aos associados presentes no almoço.
“Este encontro com os hoteleiros serviu ainda para Luiz Mór responder a algumas perguntas colocadas pela assistência sobre temas que são importantes para a hotelaria e que se cruzam com o transporte aéreo como: a presença das companhias low-cost e a sustentabilidade do destino turístico, crescimento aeroportuário na região de Lisboa, a presença do sector na BTL, a atual organização do turismo, importância de uma promoção turística consistente e alinhada entre os diferentes agentes turísticos, a venda da marca Portugal, entre outros”, pode ler-se na nota.
“Como conclusão do encontro ficou a ideia fundamental de que a TAP e a hotelaria são parceiros essenciais para a boa performance do turismo nacional”, concluiu a AHP.