Novos hotéis
Na edição desta semana, publicamos um grande especial sobre os novos hotéis que vão abrir nos próximos dois anos. Num trabalho muito completo, com mais de 10 páginas, descobrimos, de Norte a Sul do País, as novidades no que à hotelaria diz respeito, muitas delas nunca ainda noticiadas. É, por isso, um artigo que não… Continue reading Novos hotéis
Carina Monteiro
Compare e reserve estacionamento nos aeroportos através de Parkos
Africa’s Travel Indaba regressa a Durban entre 13 e 16 de maio
NAV implementa novo sistema em Lisboa que pode reduzir atrasos nos voos
Grupo Norwegian transporta 2,2 milhões de passageiros em abril
Bestravel celebra aniversário com descontos e campanha de responsabilidade social
BPI prevê um crescimento “mais modesto” do turismo em Portugal para 2024, mas aponta oportunidades a ter conta
B travel com nova loja em Leiria
Estudo da Condé Nast Johansens diz que mulheres ultrapassam os homens nas viagens de luxo
Pegasus abre rota direta entre Edimburgo para Istambul
TAP com prejuízo de 71,9 milhões de euros, mas melhores resultados operacionais
Na edição desta semana, publicamos um grande especial sobre os novos hotéis que vão abrir nos próximos dois anos. Num trabalho muito completo, com mais de 10 páginas, descobrimos, de Norte a Sul do País, as novidades no que à hotelaria diz respeito, muitas delas nunca ainda noticiadas. É, por isso, um artigo que não pode deixar de ler. Numa altura em que os resultados da hotelaria continuam animadores, uma das conclusões a retirar é que, na sua maioria, os futuros hotéis apresentam uma classificação de 4 ou 5 estrelas, revelando uma aposta dos promotores num segmento mais elevado. Outra das conclusões a retirar é que o investimento é, sobretudo, português, o que confirma o Turismo como um dos sectores que mais faz mexer a economia. Das coisas que mais me surpreendem e continuam a surpreender no processo de atribuição dos Publituris Portugal Travel Awards é o fairplay com que a grande maioria dos nomeados encara este concurso, percebendo que a essência destes prémios está no reconhecimento do sector do Turismo como um todo e não em particular. Ao fazermos estes prémios estamos, acima de tudo, a celebrar esta actividade e a promover o Turismo como um todo. Infelizmente, nem toda a gente consegue compreender e ver a essência destes prémios, ofuscados provavelmente pela grandeza dos seus egos. Felizmente, são uma minoria.