50 anos do Publituris
Começar o ano com novos projectos dá-nos sempre uma energia renovada para enfrentar os 365 dias que aí vêm. Este ano, no Publituris, a ‘empreitada’ é grande, tendo em conta que celebramos os 50 anos do jornal, como aliás já está a ser assinalado na nossa capa, através do logo comemorativo. A ideia é que,… Continue reading 50 anos do Publituris
Carina Monteiro
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Começar o ano com novos projectos dá-nos sempre uma energia renovada para enfrentar os 365 dias que aí vêm. Este ano, no Publituris, a ‘empreitada’ é grande, tendo em conta que celebramos os 50 anos do jornal, como aliás já está a ser assinalado na nossa capa, através do logo comemorativo. A ideia é que, ao longo de 2018, possamos brindar os nossos leitores, parceiros e anunciantes com diversas iniciativas, como a que vamos lançar já a partir da próxima edição.
Nas próximas edições, e até ao final do ano, vamos publicar a rubrica ’50 Ideias para o Turismo’. Todas as semanas, convidamos uma figura da sector do Turismo a escrever uma “Ideia para o Turismo”. Esse texto será publicado tanto no jornal como na edição online do Publituris até compilarmos as 50 ideias. Em 2019, faremos um documento com estas ideias para entregá-lo à Secretaria de Estado do Turismo.
Depois, a 4 de Maio deste ano, vamos assinalar a data com um evento a bordo do navio MSC Magnífica, onde reuniremos amigos e parceiros do jornal numa grande festa, que servirá também para apresentar o novo layout do jornal, mais moderno e apelativo, condizente com os próximos 50 anos que se avizinham.