Publituris Hotelaria Abril
A lista de estratégias para o setor hoteleiro ultrapassar a atual crise e começar a preparar a recuperação da operação vai somando ideias. Hoteleiros, empresários, académicos e gestores tecem planos de fuga. Campanhas de marketing, uma gestão de custos racional, a aposta no mercado interno, a reformulação dos departamentos internos são algumas das ideias que… Continue reading Publituris Hotelaria Abril
Publituris
Turismo do Alentejo e Ribatejo, 25 de abril, Inatel e cruzeiros na edição 1510 do Publituris
Edição Digital: Turismo do Alentejo e Ribatejo, 25 de abril, Inatel e cruzeiros na edição 1510 do Publituris
Zimbabué acolhe 1º Fórum Regional da ONU dedicado ao turismo gastronómico
Páscoa em março acelerou crescimento da atividade turística
Mayka Rodríguez assume presidência nacional do CIDH em Portugal
Turismo da Suíça ganha novo logotipo depois de quase 30 anos
SET e presidente da Câmara Municipal de Aveiro inauguram o MS Collection Aveiro
Património cultural da Madeira promove-se em 30 vídeos informativos
Congresso da APAVT em Macau será de 2 a 5 de dezembro de 2025
Turismo de Marrocos com olhos postos no Mundial de Futebol 2023
A lista de estratégias para o setor hoteleiro ultrapassar a atual crise e começar a preparar a recuperação da operação vai somando ideias. Hoteleiros, empresários, académicos e gestores tecem planos de fuga. Campanhas de marketing, uma gestão de custos racional, a aposta no mercado interno, a reformulação dos departamentos internos são algumas das ideias que têm vindo a ser debatidas e que podem, também, ser lidas nesta edição da Publituris Hotelaria de abril. E a tecnologia? Esta artéria tem vindo a ganhar expressão nos últimos tempos na praça hoteleira nacional com o surgimento de novos softwares e programas que ajudam os hoteleiros a otimizar custos, tempo e recursos. Deve a tecnologia ser um aliado neste processo? Os especialistas da Infraspeak, HiJiffy e Clever respondem à questão.
Ainda à procura de estratégias para enfrentar o difícil período que se avizinha falámos com Filipe Santiago, managing partner da BlueShift, Miguel Velez, CEO da Unlock Boutique Hotels, Ana Beatriz, CEO da AB&C Hospitality e Margarida Almeida, CEO da Amazing Evolution que analisam a atual conjuntura e avançam com estratégias para enfrentar a próxima crise do setor.
Miguel Alves Paredes, presidente da HotelShop, completa este especial dedicado à gestão hoteleira nos tempos desafiantes que vivemos, com diretrizes sobre a gestão de custos, essencial nesta fase para salvar a tesouraria dos hotéis.
Isabel Tavares Isabel Tavares, diretora de marketing da Sonae Capital, fala do atual momento e da estratégia que o grupo vai implementar nos próximos tempos. Os novos projetos e a operação do ano passado são outros dos temas em cima da mesa numa entrevista a ler nesta edição.
Reunimos ainda um vasto leque de artigos de opinião de especialistas das mais variadas áreas que analisam o atual momento olhando já para o amanhã.