Inspira Santa Marta é agora Inspira Liberdade Boutique Hotel
Depois de dez anos a envergar o nome de Inspira Santa Marta Hotel, a unidade hoteleira de quatro estrelas localizada perto da Avenida da Liberdade, em Lisboa, adoptou o nome de Inspira Liberdade Boutique Hotel. Aquele que é o primeiro hotel dos Inspira Immersive Boutique Hotels, que têm em desenvolvimento mais projetos na capital portuguesa, concretamente… Continue reading Inspira Santa Marta é agora Inspira Liberdade Boutique Hotel
Raquel Relvas Neto
Academia GEA faz balanço positivo de primeiro ano de formação
Azores Airlines com prejuízo de 25,6M€ no 1.º trimestre de 2024
SAS assina acordo de adesão à SkyTeam
TAAG e AFI KLM E&M em parceria para suporte e reparação de B777
Living Tours volta a pagar 15.º mês de salário aos colaboradores
Airbus Atlantic Portugal recruta mais 50 colaboradores
Turismo do Alentejo e Ribatejo, 25 de abril, Inatel e cruzeiros na edição 1510 do Publituris
Edição Digital: Turismo do Alentejo e Ribatejo, 25 de abril, Inatel e cruzeiros na edição 1510 do Publituris
Zimbabué acolhe 1º Fórum Regional da ONU dedicado ao turismo gastronómico
Páscoa em março acelerou crescimento da atividade turística
Depois de dez anos a envergar o nome de Inspira Santa Marta Hotel, a unidade hoteleira de quatro estrelas localizada perto da Avenida da Liberdade, em Lisboa, adoptou o nome de Inspira Liberdade Boutique Hotel.
Aquele que é o primeiro hotel dos Inspira Immersive Boutique Hotels, que têm em desenvolvimento mais projetos na capital portuguesa, concretamente na zona de Santos e Alfama, entra agora num “novo ciclo que é muito mais que uma reformulação da marca do Inspira Liberdade, é o início de uma nova hospitalidade, de uma nova atitude que define o grupo de boutique hotéis Inspira, que se posicionam como curadores de experiências únicas na cidade e criando a essência do Inspira Immersive Boutique Hotels”.
Para o grupo hoteleiro, a Avenida da Liberdade, de onde vem a inspiração para o novo nome, é o “centro cosmopolita da cidade, que representa a elegância arquitetónica centenária e uma porta para um mundo de histórias, aromas e sabores”.
A unidade mantém a mesma gestão, mas com “uma visão maior, consolidado a sua marca, mantendo o mesmo propósito”.