GEA realiza 17.ª Convenção Nacional em Fátima
Iniciativa decorre em Fátima, entre 26 e 28 de novembro, sob o tema “Retoma, superação… na nova realidade!”.
Publituris
Compare e reserve estacionamento nos aeroportos através de Parkos
Africa’s Travel Indaba regressa a Durban entre 13 e 16 de maio
NAV implementa novo sistema em Lisboa que pode reduzir atrasos nos voos
Grupo Norwegian transporta 2,2 milhões de passageiros em abril
Bestravel celebra aniversário com descontos e campanha de responsabilidade social
BPI prevê um crescimento “mais modesto” do turismo em Portugal para 2024, mas aponta oportunidades a ter conta
B travel com nova loja em Leiria
Estudo da Condé Nast Johansens diz que mulheres ultrapassam os homens nas viagens de luxo
Pegasus abre rota direta entre Edimburgo para Istambul
TAP com prejuízo de 71,9 milhões de euros, mas melhores resultados operacionais
O Grupo GEA vai realizar, entre 26 e 28 de novembro, a sua 17.ª Convenção Nacional, evento que vai ter lugar em Fátima, sob o tema “Retoma, superação… na nova realidade!”, informou o agrupamento de agências de viagens independentes.
“Esta convenção pretende abordar os desafios que se avizinham no período pós-pandemia com um forte cunho motivacional e com elevado foco na superação. Fazendo também referência aos sustentáculos que fazem deste subsetor um dos mais resilientes às crises e conjunturas mais adversas, como esta que ainda atravessamos”, indica a GEA, num comunicado enviado à imprensa esta quinta-feira, 7 de outubro.
No primeiro dia, a 17.ª Convenção Nacional da GEA, que decorre no auditório do Steyler Fátima Hotel, vai abordar assuntos internos do agrupamento, numa sessão fechada apenas para associados, enquanto o segundo vai ser aberto a todos os interessados e inclui um debate com “personalidades do setor representativas da cadeia de distribuição, onde se procurará percecionar o comportamento do mercado em período de retoma”.
“A exemplo dos anos pré-pandemia, realizar-se-á também neste dia [27 de novembro] o GEA Work Lab, onde os principais parceiros do grupo apresentam os seus produtos e serviços às agências do grupo participantes na convenção”, indica a GEA, revelando que o último dia do evento será reservado à “já habitual jornada de lazer”.
A GEA destaca também que este será o regresso do grupo aos eventos presenciais, depois de, no ano passado, a iniciativa ter decorrido num formato totalmente digital, na denominada GEA Web Conference 2020, que teve lugar “em plena pandemia e com muitas restrições”.