Agência Abreu quer pôr seguidores de Tony Carreira a viajar
A Agência Abreu pretende pôr os seguidores e admiradores de Tony Carreira a viajar pelo mundo. Neste sentido, o grupo de viagens associou-se ao famoso cantor português, promovendo diversas iniciativas.
Publituris
Compare e reserve estacionamento nos aeroportos através de Parkos
Africa’s Travel Indaba regressa a Durban entre 13 e 16 de maio
NAV implementa novo sistema em Lisboa que pode reduzir atrasos nos voos
Grupo Norwegian transporta 2,2 milhões de passageiros em abril
Bestravel celebra aniversário com descontos e campanha de responsabilidade social
BPI prevê um crescimento “mais modesto” do turismo em Portugal para 2024, mas aponta oportunidades a ter conta
B travel com nova loja em Leiria
Estudo da Condé Nast Johansens diz que mulheres ultrapassam os homens nas viagens de luxo
Pegasus abre rota direta entre Edimburgo para Istambul
TAP com prejuízo de 71,9 milhões de euros, mas melhores resultados operacionais
Uma das principais ações, no âmbito desta parceria, está agendada para o dia 16 de abril de 2023, e a Agência Abreu convida todos os amantes de viagens e cruzeiros, fãs do Tony Carreira e clientes do universo Abreu a embarcar numa experiência pelo Mediterrâneo, a bordo de um navio da MSC.
Conhecida a tradição de levar grandes nomes da música a apresentar os seus espetáculos em navios de cruzeiro, o Tony Carreira e a Abreu inovam no mercado português e oferecem esta oportunidade única e exclusiva que contará com partida e chegada no Porto de Lisboa.
O itinerário, de acordo com nota de imprensa da Agência Abreu, levará os participantes a navegar pelo Mediterrâneo, visitando as cidades de Gibraltar, Barcelona, Málaga e Tânger, durante uma semana. Ao reservar, os fãs poderão assegurar presença num dos três concertos que serão realizados a bordo pelo cantor português, adquirindo bilhete para o espetáculo. Durante a viagem, os interessados terão ainda a possibilidade de privar com o próprio Tony Carreira que promoverá diversas ações surpresa e de convívio.
Além desta iniciativa, estão pensadas outras ações de promoção de destinos, bem como a criação de o “Circuito Tony Carreira”, uma proposta que contará com a assinatura do artista e levará os fãs a descobrir alguns locais do mundo sob a sua perspetiva.
“Para assinalar os 35 anos de canções queria fazer algo que fosse totalmente diferente daquilo que já fiz, e este cruzeiro é um evento totalmente diferente, único e especial que ficará, com certeza, na nossa memória de todos os que embarcarem nesta aventura connosco”, comenta Tony Carreira a propósito desta parceria.
Por seu turno, Pedro Quintela, diretor de Vendas e Marketing da Agência Abreu, adianta que “está a ser preparada uma programação totalmente inédita e inovadora, que vai representar mais um marco no percurso da Agência”, destacando que “esta parceria apresenta-se como um momento muito especial, pois associa-nos a um nome que, tal como nós, leva Portugal a diversos países do mundo, e prova que continuamos apostados na diferenciação, proporcionando um produto que é criado sob o signo de confiança Abreu”.