Soltour Travel Partners lança nova linha de negócios costeira especializada em sol e praia
A Soltour Travel Partners estabeleceu uma parceria com a Guest Incoming para lançar uma nova linha de negócios costeira especializada em sol e praia, que inclui as costas espanholas e o Algarve.
Publituris
Compare e reserve estacionamento nos aeroportos através de Parkos
Africa’s Travel Indaba regressa a Durban entre 13 e 16 de maio
NAV implementa novo sistema em Lisboa que pode reduzir atrasos nos voos
Grupo Norwegian transporta 2,2 milhões de passageiros em abril
Bestravel celebra aniversário com descontos e campanha de responsabilidade social
BPI prevê um crescimento “mais modesto” do turismo em Portugal para 2024, mas aponta oportunidades a ter conta
B travel com nova loja em Leiria
Estudo da Condé Nast Johansens diz que mulheres ultrapassam os homens nas viagens de luxo
Pegasus abre rota direta entre Edimburgo para Istambul
TAP com prejuízo de 71,9 milhões de euros, mas melhores resultados operacionais
A Soltour Travel Partners estabeleceu uma parceria com a Guest Incoming para lançar uma nova linha de negócios costeira especializada em sol e praia, que inclui as costas espanholas e o Algarve.
Segundo um comunicado enviado à imprensa esta quinta-feira, 24 de novembro, a Soltour Travel Partners explica que esta nova linha de negócio costeira vai beneficiar “da perícia e do know-how da Guest Incoming”, uma nova agência de viagens para o Mediterrâneo, que conta com contratação direta de cerca de 2.000 hotéis e que é “líder em serviços e novas tecnologias”.
“O seu profundo conhecimento do setor posicionou-os, em poucos anos, como uma das melhores agências recetivas em Espanha, gerindo mais de 400.000 clientes por ano”, acrescenta a Soltour Travel Partners.
Segundo o comunicado divulgado, esta parceria com a Guest Incoming é “mais uma demonstração do compromisso da empresa com as agências, com as quais pretendem liderar o segmento de sol e praia desde a Costa Brava até ao Algarve, oferecendo soluções abrangentes e transformando-as em verdadeiros players chave no mercado”.
Esta nova linha de negócio costeira deverá diferenciar-se pela “qualidade”, assim como por uma “seleção de locais privilegiados e um serviço personalizado”, que vai disponibilizar “tarifas competitivas e exclusivas em hotéis preferenciais na costa espanhola e portuguesa”.
Costa Brava e Costa de Barcelona, assim como Costa Dorada, Costa Blanca (Benidorm-Gandia), Murcia, Costa del Sol (Torremolinos, Benalmadena, Fuengirola), Costa de la Luz (Matalascañas) e o Algarve são as zonas incluídas na nova linha de negócio.
“A nossa missão com esta aliança centra-se em oferecer às agências um produto da mais alta qualidade e garantia, que lhes ofereça segurança e confiança. Além disso, o nosso objetivo é acelerar o seu trabalho, uma vez que todas estas ofertas serão apresentadas através de um único interlocutor”, afirma Tomeu Bennasar, CEO da Soltour Travel Partners, salientando que “tudo isto foi possível graças ao Guest Incoming, um dos melhores parceiros possíveis em Espanha neste segmento”.
Entusiasmado com a parceria mostra-se também Omar Spezie, CEO da Guest Incoming, que sublinha que esta nova linha de negócio vai oferecer “às agências de viagens um método de despersonalização da procura, permitindo desfrutar da costa espanhola e portuguesa em qualquer altura do ano”.