Azul deixa de aceitar pagamentos de serviços por transferência bancária
A partir de 1 de janeiro de 2023, o pagamento de serviços como bagagem, assentos, menores desacompanhados ou transporte de animais de estimação passa a ser feito por cartão de crédito, débito ou através do site da companhia aérea.
Publituris
Compare e reserve estacionamento nos aeroportos através de Parkos
Africa’s Travel Indaba regressa a Durban entre 13 e 16 de maio
NAV implementa novo sistema em Lisboa que pode reduzir atrasos nos voos
Grupo Norwegian transporta 2,2 milhões de passageiros em abril
Bestravel celebra aniversário com descontos e campanha de responsabilidade social
BPI prevê um crescimento “mais modesto” do turismo em Portugal para 2024, mas aponta oportunidades a ter conta
B travel com nova loja em Leiria
Estudo da Condé Nast Johansens diz que mulheres ultrapassam os homens nas viagens de luxo
Pegasus abre rota direta entre Edimburgo para Istambul
TAP com prejuízo de 71,9 milhões de euros, mas melhores resultados operacionais
A Azul vai deixar de aceitar, a partir de 1 de janeiro de 2023, pagamentos de serviços, como bagagem, assentos, menores desacompanhados ou animais de estimação, através de transferência bancária.
De acordo com um comunicado da companhia aérea brasileira, o pagamento destes serviços vai passar a ser realizada exclusivamente por cartão de crédito ou débito, não sendo emitida fatura localmente.
Na informação divulgada, a Azul lembra ainda que o pagamento destes serviços também pode ser realizado através do website da companhia aérea, através da consulta da reserva, no separador “Minhas Reservas”.