TAP reabriu lounge do aeroporto de Lisboa
O Premium Lounge da TAP no Aeroporto de Lisboa reabriu este domingo, 18 de dezembro, depois de mais de um mês de renovação e tem agora capacidade para receber até 320 passageiros em simultâneo e de forma mais confortável.
Publituris
Compare e reserve estacionamento nos aeroportos através de Parkos
Africa’s Travel Indaba regressa a Durban entre 13 e 16 de maio
NAV implementa novo sistema em Lisboa que pode reduzir atrasos nos voos
Grupo Norwegian transporta 2,2 milhões de passageiros em abril
Bestravel celebra aniversário com descontos e campanha de responsabilidade social
BPI prevê um crescimento “mais modesto” do turismo em Portugal para 2024, mas aponta oportunidades a ter conta
B travel com nova loja em Leiria
Estudo da Condé Nast Johansens diz que mulheres ultrapassam os homens nas viagens de luxo
Pegasus abre rota direta entre Edimburgo para Istambul
TAP com prejuízo de 71,9 milhões de euros, mas melhores resultados operacionais
A TAP reabriu este domingo, 18 de dezembro, o seu Premium Lounge localizado no Aeroporto de Lisboa, um espaço de 850 metros quadrados que foi renovado ao longo de um mês e que, segundo a companhia aérea de bandeira nacional, está agora “mais português, mais natural, mais confortável e mais acolhedor para receber os passageiros”.
Num comunicado enviado à imprensa, a TAP sublinha que o Premium Lounge do Aeroporto de Lisboa foi alvo de uma “intervenção cuidada”, que permite que o espaço possa agora receber “até 320 passageiros em simultâneo” e de forma mais confortável.
“O renovado lounge oferece agora um novo coffee point e mais espaço para os passageiros se sentarem num ambiente natural e relaxante, com recurso a plantas e zonas verdes”, destaca a informação divulgada pela TAP.
O lounge conta também com novidades ao nível do serviço, uma vez que a “Oxygen passa agora a explorar o Lounge de Lisboa, numa parceria que conta ainda com a Go Natural”, o que vai dar origem a pratos mais portugueses, estando previsto que, a partir de janeiro, voltem a ser disponibilizados “pratos quentes e frios”, assim como uma “variedade de produtos da gastronomia portuguesa, mas sem esquecer as opções sem glúten, sem lactose, vegetarianas e vegan”.
“O investimento no novo Premium Lounge de Lisboa é mais um passo na concretização da estratégia da TAP que estabelece como uma das prioridades da Companhia a melhoria consistente do serviço prestado ao cliente”, acrescenta a TAP no comunicado divulgado.