LATAM Boeing 787-9 Dreamliner photographed on May 13, 2016 from Wolfe Air Aviation Learjet 25B.
LATAM Airlines introduz “Farol de Disponibilidade” na plataforma de grupos
A LATAM Airlines passou a contar, na sua plataforma de grupos, com um “Farol de Disponibilidade”, que informa, através de um esquema de cores, a disponibilidade de lugares nos voos da companhia aérea.
Publituris
AHP pede “maior transparência” sobre alocação de taxas turísticas em Albufeira
ERT de Lisboa congratula-se sobre a localização do NAL, mas considera obras no AHD “essenciais”
Mais de 13,5 milhões de passageiros passaram por aeroportos portugueses no 1.º trimestre de 2024
Emirates volta a recrutar em Portugal em maio
V-Valley e Consultia Business Travel unem-se na comercialização da solução Destinux no mercado ibérico
Moon & Sun Lisboa abre portas na Baixa Pombalina
NAV avança com reestruturação do espaço aéreo da Área Terminal de Lisboa
Negócios no turismo voltam a cair no 1.º quadrimestre de 2024
30 anos de democracia sul-africana e potencial ilimitado de África marcam arranque da Africa’s Travel Indaba 2024
“Melhores Aldeias Turísticas” 2024 da UN Tourism recebe mais de 260 candidaturas
A LATAM Airlines passou a contar, na sua plataforma de grupos, com um “Farol de Disponibilidade”, que informa, através de um esquema de cores, a disponibilidade de lugares nos voos da companhia aérea.
Numa nota informativa divulgada esta segunda-feira, 20 de fevereiro, a LATAM Airlines explica que, para terem acesso a este “Farol de Disponibilidade”, os agentes de viagens precisam apenas de iniciar uma cotação para grupos, selecionando as datas e os respetivos voos.
Depois de introduzirem estes dados, os agentes de viagens vão poder visualizar três classificações diferentes, de acordo com a disponibilidade do voo, sendo que a cor vermelha indica que o voo está disponível mas tem menos assentos vagos do que o solicitado, enquanto a cor amarela indica que o voo está disponível mas tem um número reduzido de assentos, sendo a cor verde indicativa de que o voo selecionado tem disponibilidade.
“Esperamos que esta nova funcionalidade facilite o trabalho e lembramos que, em caso de dúvidas, você pode entrar em contacto conosco pelo nosso chat disponível no portal LATAM Trade”, acrescenta a companhia aérea na informação divulgada.