Go4Travel tem nova imagem e renova site
O agrupamento de viagens Go4Travel acaba de anunciar a sua nova identidade visual, que visa marcar um novo capítulo na vida do grupo, bem como um site renovado com melhores recursos.
Publituris
Compare e reserve estacionamento nos aeroportos através de Parkos
Africa’s Travel Indaba regressa a Durban entre 13 e 16 de maio
NAV implementa novo sistema em Lisboa que pode reduzir atrasos nos voos
Grupo Norwegian transporta 2,2 milhões de passageiros em abril
Bestravel celebra aniversário com descontos e campanha de responsabilidade social
BPI prevê um crescimento “mais modesto” do turismo em Portugal para 2024, mas aponta oportunidades a ter conta
B travel com nova loja em Leiria
Estudo da Condé Nast Johansens diz que mulheres ultrapassam os homens nas viagens de luxo
Pegasus abre rota direta entre Edimburgo para Istambul
TAP com prejuízo de 71,9 milhões de euros, mas melhores resultados operacionais
Atualizada, mais dinâmica e mais alinhada com as tendências atuais da comunicação visual, a nova imagem, segundo nota de imprensa da Go4Travel, “pretende traduzir a trajetória de solidez e a posição de prestígio que o grupo tem conquistado no mercado português das agências de viagens desde a sua fundação, em 2007”.
O novo logótipo da Go4Travel adota referências tonais que têm acompanhado a identidade visual do grupo desde o início, simplificando a imagem e recorrendo a uma iconografia própria e renovada, que gravita à volta da figura da seta, para transmitir a postura de vanguarda do grupo e a abordagem direcionada para o futuro.
Além disso, a identidade visual foi pensada, ainda de acordo com o comunicado, “no sentido de preparar a marca para viver num mundo mais digital e adaptar-se aos novos meios em que está presente”. Junta-se, ainda, uma nova tagline – “together” – que pretende refletir o espírito de união que está presente em cada momento da história da Go4Travel, constituído a 20 de novembro de 2007, e que resultou de uma fusão entre as agências ELOIAR e a HCT. Hoje, possui 44 acionistas, 100 balcões de venda em Portugal continental e nas ilhas e 700 profissionais.
Em relação ao site agora renovado, a Go4TRavel quer melhorar a experiência dos acionistas e dos parceiros, numa ferramenta mais funcional, limpa, apelativa e adaptada para mobile, pensado para otimizar a jornada do utilizador.
Através deste instrumento, é possível aceder à história do grupo, conhecer a lista de acionistas e de parceiros, bem como revisitar em detalhe os summits passados e saber mais sobre a política de responsabilidade social da Go4Travel. O novo site conta também com mais informação sobre as soluções tecnológicas da Go4Travel e dá acesso à nova Intranet, também ela com um layout renovado.