TUI Portugal lança catálogo digital com ofertas no Índico e desconto nos Constance Hotels & Resorts
A TUI Portugal acaba de lançar um catálogo exclusivo e completo com oferta da Constance Hotels & Resort para Maldivas, Maurícia e Seychelles, com destaque para descontos e experiências nos destinos.
Publituris
Compare e reserve estacionamento nos aeroportos através de Parkos
Africa’s Travel Indaba regressa a Durban entre 13 e 16 de maio
NAV implementa novo sistema em Lisboa que pode reduzir atrasos nos voos
Grupo Norwegian transporta 2,2 milhões de passageiros em abril
Bestravel celebra aniversário com descontos e campanha de responsabilidade social
BPI prevê um crescimento “mais modesto” do turismo em Portugal para 2024, mas aponta oportunidades a ter conta
B travel com nova loja em Leiria
Estudo da Condé Nast Johansens diz que mulheres ultrapassam os homens nas viagens de luxo
Pegasus abre rota direta entre Edimburgo para Istambul
TAP com prejuízo de 71,9 milhões de euros, mas melhores resultados operacionais
As propostas desta cadeia hoteleira para os destinos do Índico estão disponíveis com 5% de desconto adicional até 24 de maio, num exclusivo TUI Portugal disponível para toda a rede de agentes de viagens.
No catálogo digital de 74 páginas é possível encontrar, para além de toda a oferta Constance, uma seleção de experiências que o operador turístico propõe para os três destinos, numa lógica que tem vindo a ser implementada, de acrescentar valor à oferta proposta ao cliente final.
A TUI Portugal informa ainda que esta é uma oferta acumulável com a campanha ‘Verão HOT’, lançada há duas semanas com condições comerciais competitivas e uma campanha de incentivo, que permite aos agentes de viagens ganharem prémios como vales de combustível, bicicletas elétricas, robots de cozinha Bimby, MacBook Air, ou viagens à Lapónia.
Nas quatro semanas deste ‘Verão HOT’ o cliente final também não foi esquecido pelo operador turístico. Para aumentar o interesse e levar mais tráfego às agências de viagens, a TUI Portugal preparou uma landing page exclusiva, com descontos até 60% e upgrades em destinos selecionados, e ainda experiências únicas de viagem incluídas nos pacotes de 15 destinos.