Agência Abreu é Marca de Confiança há 23 anos consecutivos
A “qualidade, relação custo/benefício e ética de marca” foram os pontos fortes que valeram à Agência Abreu a atribuição do selo Marca de Confiança, que lhe é atribuído há 23 anos consecutivos.
Publituris
Comissão oferece aos jovens 35,500 passes de viagem gratuitos “DiscoverEU”
Lisboa é a segunda cidade europeia com mais congressos em 2023
“Não podemos ir atrás do preço, mas sim da qualidade”
Movimento de passageiros na Europa aproxima-se da pré-pandemia com maior contribuição de voos internacionais
Digitalização de vistos Schengen facilitará as viagens, admite ETC
ÉvoraWine une vinho, gastronomia e cultura
XLR8 e Hey!Travel unem esforços
Grupo Emirates com resultados recorde em 2023
Portugal não acompanha 11 Estados-Membros na isenção de vistos para a China
Turismo mundial deverá valer 11,5 biliões de euros, em 2032
A Agência Abreu renovou esta quinta-feira, 25 de maio, o selo Marca de Confiança na categoria Agências de Viagens, distinção que arrecada há 23 anos consecutivos pela “qualidade, relação custo/benefício e ética de marca”.
“A consolidação como a Marca de referência entre as Agências de Viagens, prova que todos os esforços que envidámos nos últimos anos cumpriram o propósito e, por isso, continuamos merecedores da Confiança dos nossos Clientes”, considera Pedro Quintela, diretor de Vendas e Marketing da Agência Abreu.
A Agência Abreu reuniu mais de 70% da votação, na categoria Agências de Viagens, na votação promovida pela Selecções do Reader’s Digest, que promove a atribuição do Selo Marcas de Confiança.
O Estudo ‘Marcas de Confiança’ divulga as Marcas, Personalidades e Organizações, Instituições e Profissões, Sociedade e Marcas Ambiente em que os Portugueses mais confiam.