BTL recebeu mais de 79 mil visitantes na maior edição de sempre
Segundo a organização da feira, ao receber mais de 79 mil visitantes, número que compara com os 63 mil registados no ano passado, a BTL 2024 ultrapassou o Web Summit 2023, “tornando-se no evento com mais visitantes”.
Publituris
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
A BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa recebeu mais de 79 mil visitantes na edição que terminou este domingo, 3 de março, e que, segundo a organização do certame, foi a maior de sempre da principal feira do turismo português.
“Encerrou ontem, dia 3 de Março, aquela que foi a maior BTL de sempre e que contou com o maior número de participantes. Numa organização da Fundação AIP, a BTL 2024 demonstra o bom momento do turismo português e as perspectivas positivas para o restante ano de 2024”, congratula-se a organização, num comunicado enviado à imprensa.
A organização do certame destaca que, ao receber mais de 79 mil visitantes, número que compara com os 63 mil registados no ano passado, a BTL 2024 ultrapassou o Web Summit 2023, “tornando-se no evento com mais visitantes”.
Mas, além do número de visitantes, a BTL 2024 registou ainda “outros crescimentos significativos”, nomeadamente ao nível da área de implantação da exposição, que cresceu 15%, enquanto o total de expositores subiu 10% e o número de Hosted Buyers chegou aos 200, depois de aumentar 66%, tendo-se contabilizado ainda a participação de 85 destinos internacionais, num aumento de 13%.
“Salienta-se, igualmente, um aumento do número de expositores participantes para mais de 1.500 e o número de reuniões realizadas entre os Hosted Buyers e as empresas nacionais para 3.600”, refere ainda a organização da feira.
Na sexta-feira, 1 de março, a BTL abriu também as vendas de viagens ao público da BTL, que pode entrar na feira a partir das 17h00, estimando-se que as vendas tenham atingido “vários milhões de euros, sendo a BTL o maior evento de venda direta de viagens ao cliente final”.