BTL '07: Aigle Azur faz aposta forte no mercado português
Os números da companhia francesa para 2006 não podiam ser mais animadores. Foram 135 mil os passageiros transportados entre Abril e Dezembro nos aeroportos portugueses, o que se traduz numa taxa de ocupação de 60 por cento. Para 2007, os objectivos são ainda mais ambiciosos, como revela ao Publituris.pt Tiago Martins, responsável de produto da… Continue reading BTL '07: Aigle Azur faz aposta forte no mercado português
Joana Barros
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Os números da companhia francesa para 2006 não podiam ser mais animadores. Foram 135 mil os passageiros transportados entre Abril e Dezembro nos aeroportos portugueses, o que se traduz numa taxa de ocupação de 60 por cento.
Para 2007, os objectivos são ainda mais ambiciosos, como revela ao Publituris.pt Tiago Martins, responsável de produto da companhia: “Esperamos ter 200 mil passageiros transportados e uma taxa de ocupação na ordem dos 75/80 por cento”.
Outra das apostas para o mercado português é ganhar uma maior notoriedade e visibilidade juntos dos operadores turísticos e dos clientes particulares, daí a presença da transportadora na BTL.
A companhia quer ainda apostar nas ligações privilegiadas que tem com os países magrebinos (Marrocos, Argélia e Tunísia) e desta forma tornar-se na companhia preferencial para estes destinos.