RT Leiria/Fátima presente nas Feiras de França
A Região de Turismo (RT) Leiria/Fátima marcará presença nas principais Feiras de Turismo de França, que se realizam nos meses de Fevereiro e Março.Esta participação, no âmbito da Lisboa Região, tem como objectivos “cumprir a estratégia de projecção internacional do destino Leiria/Fátima e cativar novos públicos”, segundo comunicado da RT. A primeira Feira decorre em… Continue reading RT Leiria/Fátima presente nas Feiras de França
Carina Monteiro
Turismo Centro de Portugal recebe 3M€ de fundos comunitários para promover região
NAU São Rafael Suites reabre após renovação de 1M€
Plataforma Nacional de Turismo debate o futuro do turismo em Portugal
Governo dos Açores cancela concurso de privatização da Azores Airlines e vai lançar um novo
Transporte aéreo volta a crescer em março com forte impulso da procura internacional
Ryanair abre nova rota entre Lisboa e Tânger para o verão
Algarve mostra-se na Expovacaciones em Bilbau
Ryanair cresce 8% e transporta 17,3 milhões de passageiros em abril
IATA critica aumento de impostos na Alemanha e diz que vai prejudicar economia e descarbonização
Guimarães adere a estratégia de promoção do enoturismo
A Região de Turismo (RT) Leiria/Fátima marcará presença nas principais Feiras de Turismo de França, que se realizam nos meses de Fevereiro e Março.Esta participação, no âmbito da Lisboa Região, tem como objectivos “cumprir a estratégia de projecção internacional do destino Leiria/Fátima e cativar novos públicos”, segundo comunicado da RT.
A primeira Feira decorre em Rennes, de 2 a 4 de Fevereiro; segue-se a de Bordéus, de 9 a 11 de Fevereiro; a de Marselha e a de Lille decorrem simultaneamente de 16 a 18 de Fevereiro. As Feiras de Lyon, Toulouse e Nantes decorrem também simultaneamente de 2 a 4 de Março. Por último, a Feira de Montepelier, de 8 a 11 de Março.
A RT destaca, ainda, a importância do “mercado francês, enquanto emissor de importantes fluxos turísticos, tem grande relevância para a Região e como tal importa reforçar e motivar uma percepção da Região”.