Centro de Portugal promove-se na FITUR
A Agência Regional de Promoção Turística (ARPT), responsável pela promoção nos mercados externos da marca “Centro de Portugal” marca presença na FITUR de Madrid com o lançamento de uma brochura e do portal da Internet www.visitcentro.com. De acordo com a ARPT, a estratégia de comunicação usada, na mais importante feira de turismo espanhola, assenta “na… Continue reading Centro de Portugal promove-se na FITUR
Carina Monteiro
Turismo Centro de Portugal recebe 3M€ de fundos comunitários para promover região
NAU São Rafael Suites reabre após renovação de 1M€
Plataforma Nacional de Turismo debate o futuro do turismo em Portugal
Governo dos Açores cancela concurso de privatização da Azores Airlines e vai lançar um novo
Transporte aéreo volta a crescer em março com forte impulso da procura internacional
Ryanair abre nova rota entre Lisboa e Tânger para o verão
Algarve mostra-se na Expovacaciones em Bilbau
Ryanair cresce 8% e transporta 17,3 milhões de passageiros em abril
IATA critica aumento de impostos na Alemanha e diz que vai prejudicar economia e descarbonização
Guimarães adere a estratégia de promoção do enoturismo
A Agência Regional de Promoção Turística (ARPT), responsável pela promoção nos mercados externos da marca “Centro de Portugal” marca presença na FITUR de Madrid com o lançamento de uma brochura e do portal da Internet www.visitcentro.com.
De acordo com a ARPT, a estratégia de comunicação usada, na mais importante feira de turismo espanhola, assenta “na clara necessidade de diferenciação internacional e nacional” da marca “Centro de Portugal”, tendo sido reforçadas as vantagens competitivas em termos de centralidade, modernidade, singularidade, excelência, tradição, gastronomia, hospitalidade e aventura/activo”.
A brochura divulga os destinos e produtos regionais da marca: Aveiro, Buçaco Luso Curia, Coimbra, Viseu, Serra da Estrela, Tejo Internacional, Aldeias Históricas, Caminhos de Cerejas, Castelos de Fronteira e Aldeias do Xisto.