SATA Imagine chega a Toronto e a Boston
O novo programa de fidelização da companhia aérea açoriana está à procura de mais membros na América do Norte. Depois de se dar a conhecer em Portugal, o SATA Imagine quer chegar até cerca de 200 agências de viagens para tentar atrair mais membros. A campanha decorre até ao final do ano e oferece milhas… Continue reading SATA Imagine chega a Toronto e a Boston
Joana Barros
Newtour/MS Aviation contesta decisão no processo de privatização da Azores Airlines e diz que a razão apresentada “não tem fundamento”
Turismo Centro de Portugal recebe 3M€ de fundos comunitários para promover região
NAU São Rafael Suites reabre após renovação de 1M€
Plataforma Nacional de Turismo debate o futuro do turismo em Portugal
Governo dos Açores cancela concurso de privatização da Azores Airlines e vai lançar um novo
Transporte aéreo volta a crescer em março com forte impulso da procura internacional
Ryanair abre nova rota entre Lisboa e Tânger para o verão
Algarve mostra-se na Expovacaciones em Bilbau
Ryanair cresce 8% e transporta 17,3 milhões de passageiros em abril
IATA critica aumento de impostos na Alemanha e diz que vai prejudicar economia e descarbonização
O novo programa de fidelização da companhia aérea açoriana está à procura de mais membros na América do Norte. Depois de se dar a conhecer em Portugal, o SATA Imagine quer chegar até cerca de 200 agências de viagens para tentar atrair mais membros. A campanha decorre até ao final do ano e oferece milhas gratuitas para cativar novos membros. Actualmente, o programa de fidelização conta com mais de 52 mil membros.
O programa de fidelização sofreu remodelações profundas, contando agora com um novo nome e novas coras. Há também novas parcerias, nomeadamente, com o Banif e com a Turangra. De salientar ainda que as milhas já não caducam.