Vendas da Carlson Wagonlit Travel desceram 22,8%
No ano passado, a Carlson Wagonlit Travel verificou uma quebra de vendas de 22,8% para os 21,4 mil milhões de dólares e um decréscimo de 9,3% nas transacções, comparativamente a 2008. Através de comunicado, a empresa menciona que estes resultados reflectem “os desafios atípicos que o sector e a maioria dos outros negócios enfrentarem durante… Continue reading Vendas da Carlson Wagonlit Travel desceram 22,8%
Liliana Cunha
Turismo Centro de Portugal recebe 3M€ de fundos comunitários para promover região
NAU São Rafael Suites reabre após renovação de 1M€
Plataforma Nacional de Turismo debate o futuro do turismo em Portugal
Governo dos Açores cancela concurso de privatização da Azores Airlines e vai lançar um novo
Transporte aéreo volta a crescer em março com forte impulso da procura internacional
Ryanair abre nova rota entre Lisboa e Tânger para o verão
Algarve mostra-se na Expovacaciones em Bilbau
Ryanair cresce 8% e transporta 17,3 milhões de passageiros em abril
IATA critica aumento de impostos na Alemanha e diz que vai prejudicar economia e descarbonização
Guimarães adere a estratégia de promoção do enoturismo
No ano passado, a Carlson Wagonlit Travel verificou uma quebra de vendas de 22,8% para os 21,4 mil milhões de dólares e um decréscimo de 9,3% nas transacções, comparativamente a 2008.
Através de comunicado, a empresa menciona que estes resultados reflectem “os desafios atípicos que o sector e a maioria dos outros negócios enfrentarem durante a recessão global de 2009”.
No ano passado, a CWT alcançou 1,86 mil milhões de dólaers com a obtenção de novos clientes.
Na avaliação por regiões, os volumes de vendas da EMEA (Europa, Médio Oriente, África) e Ásia-Pacífico foram os mais afectados, com reduções de 27,1% e 27,6% respectivamente. Na América Latina, o volume diminui 21,2% sobre igual período do ano anterior e a América do Norte apresentou também uma diminuição de 17,4% em período homólogo.