“VisitAzores com voo incluído” até 31 de Março
A Câmara do Comércio e Indústria dos Açores (CCIA), através do presidente, Sandro Paím, e a Secretaria Regional da Economia, através do director Regional do Turismo, Miguel Cymbron, apresentaram esta quinta-feira, na Loja Açores, em Lisboa, a campanha “VisitAzores com voo incluído”. A campanha é simples: a partir de amanhã, sexta-feira, (15 de Outubro) e… Continue reading “VisitAzores com voo incluído” até 31 de Março
Tiago da Cunha Esteves
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
A Câmara do Comércio e Indústria dos Açores (CCIA), através do presidente, Sandro Paím, e a Secretaria Regional da Economia, através do director Regional do Turismo, Miguel Cymbron, apresentaram esta quinta-feira, na Loja Açores, em Lisboa, a campanha “VisitAzores com voo incluído”.
A campanha é simples: a partir de amanhã, sexta-feira, (15 de Outubro) e até 31 de Março, quem viajar para qualquer ilha dos Açores por um período de cinco noites não paga a passagem aérea. Os preços são desde os 260 euros por pessoa, sendo que há condições especiais para famílias. No site www.vooincluido.com é possível analisar todas as possibilidades de viagem e condições.
Segundo Miguel Cymbron, “esta foi uma iniciativa bem acolhida pelo Governo dos Açores, de forma a captar mais turistas na época baixa”.
Já nas palavras de Sandro Paím, “a campanha vai ter um grande impacto nacional, devido à conjuntura que se vive e pelo facto de envolver muitos agentes económicos”. O presidente da CCIA destacou ainda o apoio da SATA e da TAP, as companhias aéreas envolvidas na campanha, e da ANA, que patrocinou a iniciativa, sem reduzir taxas.
“Conseguimos uma campanha única, com preços únicos, sem precedentes, para aumentar o fluxo turístico para os Açores”, afirmou, acrescentando que estão envolvidas nove ilhas à escolha e 50 unidades hoteleiras, “sendo que este número pode aumentar”.