Companhias aéreas melhoram receitas com a Amadeus
A Eithad Airways, SN Brussels e a TACA estão entre as companhias aéreas que conseguiram melhorar a sua rentabilidade através da aplicação das ferramentas e serviços de optimização de receitas da Amadeus.Através da implementação do Amadeus Dynamic Availability em conjugação com o Amadeus Married Segment Control, a TACA (companhia aérea regional latino americana), consegue identificar… Continue reading Companhias aéreas melhoram receitas com a Amadeus
Sónia Gomes Costa
Soltour volta a lançar charters para Samaná à partida de Lisboa
Iberia celebra 85 anos de voos ininterruptos entre Madrid e Lisboa
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
A Eithad Airways, SN Brussels e a TACA estão entre as companhias aéreas que conseguiram melhorar a sua rentabilidade através da aplicação das ferramentas e serviços de optimização de receitas da Amadeus.Através da implementação do Amadeus Dynamic Availability em conjugação com o Amadeus Married Segment Control, a TACA (companhia aérea regional latino americana), consegue identificar com exactidão quais são as reservas mais valiosas em função dos dados sobre a origem e o destino, protegendo-se assim de uma utilização incorrecta desta informação.
Desta forma, a TACA garante que os voos de ligação estão unidos nas reservas, impedindo cancelamentos parciais dos segmentos de longa duração mais rentáveis depois de conceder disponibilidade no itinerário de curta duração.
A Eithad Airways (companhia aérea de Abu Dhabi) rendeu-se ao Amadeus Availability Manager, uma solução que garante os meios necessários para decidir que inventário disponibiliza a que canal de venda.
Assim, a companhia aérea consegue fomentar as vendas através das agências de viagens mais rentáveis dando-lhes mais visibilidade e, ao mesmo tempo, controlar de forma mais eficiente eventuais desvios na sua política de distribuição.
Por seu lado, a companhia aérea belga SN Brussels recorreu ao Amadeus Carrier Preferred Display Management, no sentido de distribuir mais e melhor o seu conteúdo preferido, e de forma personalizada, às agências de viagens