SATA introduz recolha de bagagem ao domicilio
A SATA Internacional e a Proaeroporto criaram uma parceria em que os passageiros que tenham voos com partida de Lisboa (para os voos regulares, excepto nos Estados Unidos) passem a ter um check in mais facilitado.Assim, este novo serviço de check in prevê a recolha das bagagens directamente na residência, escritório ou hotel dos passageiros.… Continue reading SATA introduz recolha de bagagem ao domicilio
Joana Barros
Soltour volta a lançar charters para Samaná à partida de Lisboa
Iberia celebra 85 anos de voos ininterruptos entre Madrid e Lisboa
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
A SATA Internacional e a Proaeroporto criaram uma parceria em que os passageiros que tenham voos com partida de Lisboa (para os voos regulares, excepto nos Estados Unidos) passem a ter um check in mais facilitado.Assim, este novo serviço de check in prevê a recolha das bagagens directamente na residência, escritório ou hotel dos passageiros. O serviço está disponível desde 26 de Fevereiro.
O check in residencial chama-se Skybags e evita assim que os clientes da SATA Internacional e da Proaeroporto tenham de transportar a sua bagagem de porão até ao aeroporto, evitando ainda as filas de espera.
Para usufruir deste serviço basta referir na altura da compra do bilhete, ou então solicitar em www.skybags.net, ou mesmo através do número 808 20 20 03. As reservas devem ser efectuadas com o mínimo de 24 horas de antecedência.