NH e Instituto Cervantes assinam acordo de colaboração
Os NH Hoteles e o Insituto de Cervantes assinaram, na terça-feira, um acordo de adesão do grupo hoteleiro espanhol ao Círculo de Amigos da instituição de ensino. Em comunicado, a cadeia hoteleira explica que “o acordo irá impulsionar a visibilidade internacional de ambas as partes e permitirá uma maior difusão da sua aposta cultural.” Assim,… Continue reading NH e Instituto Cervantes assinam acordo de colaboração
Patricia Afonso
Soltour volta a lançar charters para Samaná à partida de Lisboa
Iberia celebra 85 anos de voos ininterruptos entre Madrid e Lisboa
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
Os NH Hoteles e o Insituto de Cervantes assinaram, na terça-feira, um acordo de adesão do grupo hoteleiro espanhol ao Círculo de Amigos da instituição de ensino.
Em comunicado, a cadeia hoteleira explica que “o acordo irá impulsionar a visibilidade internacional de ambas as partes e permitirá uma maior difusão da sua aposta cultural.”
Assim, “a NH Hoteles irá colaborar com o Instituto Cervantes com o objectivo de promover esta marca em Espanha e no mundo.”
“O Circulo de Amigos é uma iniciativa recente, mas as empresas de referência de cada sector estão cada vez mais a aderir, contribuindo com o seu prestígio para o êxito da marca Espanha e para a solvência da nossa economia, principalmente nestes momentos difíceis. A NH Hoteles está entre estas empresas”, afirmou Carmen Caffarel, directora do Instituto Cervantes.
Por sua vez, Mariano Pérez Claver, presidente dos NH Hoteles, disse: “Existem verdadeiras semelhanças entre a NH Hoteles e o Instituto Cervantes, tanto na presença internacional de ambas as organizações como no compromisso cultural no que toca à promoção da arte, literatura, gastronomia, entre outros. Para a NH Hoteles este acordo é sem dúvida uma excelente oportunidade para unirmos esforços e impulsionar mundialmente a visibilidade da Cadeia, ao lado de uma instituição tão prestigiada como o Instituto Cervantes”.