Aeroporto de Faro com ‘novo’ lounge
O lounge do Aeroporto de Faro foi renovado com o objectivo de refrescar a sua imagem . Além disto, “a renovação do look & feel deste lounge teve em vista, também, assegurar a transmissão da nova estratégia de comunicação e aproximação ao passageiro – Living Airport.” Em comunicado, a ANA – Aeroportos de Portugal indica… Continue reading Aeroporto de Faro com ‘novo’ lounge
Patricia Afonso
Soltour volta a lançar charters para Samaná à partida de Lisboa
Iberia celebra 85 anos de voos ininterruptos entre Madrid e Lisboa
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
O lounge do Aeroporto de Faro foi renovado com o objectivo de refrescar a sua imagem .
Além disto, “a renovação do look & feel deste lounge teve em vista, também, assegurar a transmissão da nova estratégia de comunicação e aproximação ao passageiro – Living Airport.”
Em comunicado, a ANA – Aeroportos de Portugal indica que “este espaço permite acolher diferentes perfis de passageiros numa mesma área, pelo que foram tidos em conta espaços propícios ao trabalho, ao descanso e até ao entretenimento, criando-se um canto para as crianças”, acrescentando que o catering disponibilizado no espaço foi, igualmente, alvo de revisão. Agora, os clientes têm à sua disposição “uma oferta variada de bolachas e snacks, Sandwiches, Pastelaria (doces e salgados), Chás e cafés da marca Nespresso®.”
“Foi dada importância especial aos detalhes, reflectindo-se o sense of place que confere uma identidade única ao lounge. Para tal deu-se protagonismo a fotografias que remetem para o mundo da aviação e que foram, curiosamente, tiradas por um colaborador da empresa”, acrescenta a ANA, adiantando: “Foi possível garantir um usufruto com maior conforto e com maior sensação de acolhimento, transmitida desde o balcão de recepção, visando-se a redução de stress, habitualmente conotado com os aeroportos.”